O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

95 | II Série B - Número: 086 | 16 de Março de 2009

2. Julga que se justifica tal actuação violenta das forças da PSP, perante a atitude do enfermeiro do IDT que tem por base o zelo no cumprimento da sua actividade profissional? 3. Tem V. Ex.ª conhecimento do facto de um magistrado do Ministério Público ter estado presente durante as agressões ocorridas? 4. Considera V. Ex.ª normal a entrada de forças policiais nas urgências de uma unidade hospitalar a altas horas da madrugada, sob pretexto de abordar uma vítima, em observação, para a elaboração de autos da ocorrência? 5. Tendo em conta que as forças policiais, já por repetidas vezes terão abordado o referido técnico, na mesma zona da cidade, solicitando, de forma insistente e sem motivo, as mais variadas informações, e que este comportamento indicia claramente uma atitude preconceituosa e discriminatória da PSP perante a actividade deste técnico, nomeadamente a realização de rastreios ao VIH/SIDA, acção devidamente protocolada com as autoridades competentes, reconhece V.
Ex.ª a necessidade de ser aberto um inquérito à actuação da PSP, sobre os factos descritos? Assembleia da República, 5 de Março de 2009.