O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

55 | II Série B - Número: 105 | 17 de Abril de 2009

tínhamos em 2006 quando, faltando à verdade, assumiu que os trabalhos estavam a decorrer.
Por outro lado é claro que, constituindo a construção e beneficiação de caminhos principais є secundários e a melhoria da rede de drenagem local, a par das já referidas medidas de emparcelamento, os principais objectivos do projecto do Vale da Vila, nada justifica, a não ser a incompetência ou falta de vontade política do Governo, que estas medidas não tenham sido já iniciadas nem se assuma uma data para o seu início pois é por demais evidente que será sempre um grave erro aguardar a conclusão da Barragem de Odelouca para iniciar obras que deveriam estar concluídas nessa data, para que não se junte mais tempo ao tanto tempo perdido.
Assim, ao abrigo das disposições legais e regimentais aplicáveis, venho requerer ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas resposta às seguintes perguntas: 1 - Porque afirmou o Governo em Dezembro de 2006 que os trabalhos do projecto do Vale da Vila estavam a decorrer com normalidade quando sabia que nada tinha feito nem tinha nenhuma intenção de o fazer o que quer que fosse? 2 - Não acha o Governo que é tempo de acabar com as falsas respostas e começar a fazer alguma coisa para que os objectivos principais do projecto do Vale da Vila possam estar concluídos antes da Barragem de Odeíouca em 20J1 ? 3 - Quanto tempo pensa o Governo que demorarão a implementar os principais objectivos do projecto do Väleda Vila? Palácio de São Bento, 8 de Abril de 2009