O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

forma, mencionado, não por nós, era normal manter a equipa. Depois, como também já disse, penso eu, várias vezes, aqui, na CPI, a partir do momento em que, no dia 19, a transacção passa, efectivamente, para uma negociação, para o esboço de um term sheet, fechamos o circuito, convido o meu CFO (Chief FinancialOfficer), o Eng.º Luís Pacheco de Melo, a integrar a equipa.”

O administrador Rui Pedro Soares já tinha estado presente, anteriormente, em reuniões com membros da PRISA, nomeadamente na reunião de dia 26 de Maio em que é avançada por Manuel Polanco a possibilidade de a PT adquirir uma participação na TVI/Media Capital.

Zeinal Bava, CPI: “Disse v|rias vezes que, em Maio, tínhamos tido contactos e disse que tinha estado acompanhado, em várias reuniões, pelo Dr. Rui Pedro Soares.”

Relativamente ao envolvimento anterior de. Rui Pedro Soares na possibilidade de compra de uma parte da Media Capital pela Taguspark, o Eng. Zeinal Bava afirma:

Zeinal Bava, CPI: “Desconhecia a transacç~o da Taguspark, como já disse, e ele não me transmitiu qualquer informação em relação a qualquer matéria (…)”

No que diz respeito à viagem de Rui Pedro Soares a Madrid, no dia 3 de Junho para reunir, enquanto administrador da PT, com Manuel Polanco, quer Zeinal Bava, quer Henrique Granadeiro declararam desconhecer a referida deslocação.

Zeinal Bava, CPI: “n~o sabia da viagem do dia 3, não sabia se o Dr. Rui Pedro Soares tinha estado ou não com o Manuel Polanco e, sinceramente, não sabia o que é que ele falou ou não falou com o Manuel Polanco na reuni~o.”

Henrique Granadeiro: “Estou seguro que n~o houve reuni~o do drº. Rui Pedro Soares em Madrid com os representantes da Prisa”

2.3. A participação de Paulo Penedos no negócio PT/TVI Paulo Penedos afirma na CPI que a primeira vez que teve intervenção no negócio foi em Maio, a pedido de Rui Pedro Soares, no sentido de analisar documentação afecta ao mesmo.

Em resposta { quest~o “Quando teve primeiro contactos com o negócio?”

Paulo Penedos, CPI: “Da minha memória, foi em Maio, mas n~o posso precisar o dia”

II SÉRIE-B — NÚMERO 163______________________________________________________________________________________________________________

114