O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

274

II SÉRIE -C — NÚMERO 8

O Sr. Presidente: — Creio que já tem uma cópia da nota que foi remetida ao Sr. Presidente da Assembleia da República, solicitando o ofício a ser enviado ao Ministério das Finanças.

Srs. Secretários de Estado, Srs. Deputados: Penso que é preferível interrompermos agora os trabalhos até segunda-feira.

Chamava a atenção de VV. Ex." para o seguinte: vamos ter aqui, às 10 horas, o Sr. Vice -Primeiro Ministro e Ministro da Defesa, que se vai ocupar não só do Ministério da Defesa, mas também da Condição Feminina.

Julgo que será prudente, uma vez que vamos ter a equipa do Ministério das Finanças às 12 horas, e porque apenas temos duas horas, reservar (pedia à Comissão a vossa atenção e a vossa aquiescência) 45 minutos para a Condição Feminina e 1 hora e 15 minutos para o Ministério da Defesa.

Irei colocar esse problema na segunda-feira e irei solicitar aos Srs. Deputados que tenham questões a pôr, que o manifestem, para que possamos dividir o tempo de uma maneira equitativa por todos os Srs. Deputados que pretendam falar dentro desse tempo. Tentarei explicar a todos os Srs. Deputados interessados as razões pelas quais a metodologia será a apontada. Formulo votos e tenho esperança de ser compreendido.

Começaremos pelo Ministério da Defesa, pois é difícil começar pela Condição Feminina, visto que o que aqui está é «Ministério da Defesa e Condição Feminina» e, portanto, alguns dos Srs. Deputados poderiam queixar-se de haver uma alteração inopinada da ordem de trabalhos.

Começaremos, espero, rigorosamente, às 10 horas e tentaremos fazer como vos propus.

Dou, pois, por concluída a reunião de hoje.

Eram 19 horas e 40 minutos.

DIÁRIO

da Assembleia da República

Depósito legal n. • 8819/85

IMPRENSA NAC10NAL-CASA DA MOEDA, E. P. AVISO

Por ordem superior e para constar, comunica -se que não serão aceites quaisquer originais destinados ao Diário da Republica desde que não tragam aposta a competente ordem de publicação, assinada e autenticada com selo branco.

PORTE

PAGO

1 — Preço de página para venda avulso, 4S50; preço por linha de anúncio, 93$.

2 — Para os novos assinantes do Diário da Assembleia do República, o período da assinatura será compreendido de Janeiro a Dezembro de cada ano. Os números publicados em Novembro e Dezembro do ano anterior que completam a legislatura serão adquiridos ao preço de capa.

3 — Os prazos de reclamação de faltas do Diário da República para o continente e regiões autónomas e estrangeiro são, respectivamente, de 30 e 90 dias & data da sua publicação.

PREÇO DESTE NÚMERO 279S00

"VER DIÁRIO ORIGINAL"