O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

20 DE JULHO DE 1996

174-(71)

QUADRO VI Inversão salarial Escriturario-dactilógrafo — 3." oficial — 2.° oficial

"VER DIÁRIO ORIGINAL"

Observações

1.0 funcionário B, escriturario-dactilógrafo, ganhou durante quase dois anos vencimento superior ao do funcionário A, 2.° Oficial, tendo ambos a mesma antiguidade na Função Pública.

2. Também o funcionário C, 3." Oficial, auferiu vencimento superior ao do funcionário A, 2.° Oficial, desde 1 de Janeiro de 1991 até 1 de Novembro de 1991, sendo certo que ambos tinham a mesma antiguidade na Função Pública e apesar de A ser mais antigo na carreira.

3. O funcionário C, ao ser promovido a 2." Oficial em 11/2/1992, foi imediatamente posicionado no escalão 5, índice 240. O funcionário A, que nessa data já tinha quase quatro anos de antiguidade na categoria, só ascenderá ao escalão 5, índice 240, em Novembro de 1998.

QUADRO vn Inversão salarial/promoção Terceiro-oficial — segundo-oficial

"VER DIÁRIO ORIGINAL"

"VER DIÁRIO ORIGINAL"

Observações

1. O funcionário B, sem qualquer antiguidade na categoria de 2.° Oficial, auferiu desde Janeiro de 1992 um vencimento superior ao do seu colega que, àquela data, já tinha 5 anos e meio de antiguidade na categoria de 2.° Oficial.

QUADRO VIII Distorção

Primeiro-oficial — maior antiguidade — menor salário

"VER DIÁRIO ORIGINAL"