O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

30 DE SETEMBRO DE 1992 71

Em relação à próxima reunião, creio que se Tal lar um proponente temos de prosseguir com os trabalhos.

O Sr. José Magalhães (PS): - Creio que a ideia, Sr. Presidente, era a de começar o debate da questão referendaria. Ora, iniciar a discussão da questão referendaria com uma apresentação seguida de uma interrupção seria mau.

Vozes.

O Sr. Presidente: - Srs. Deputados, na próxima semana vamos, então, concluir a primeira leitura para, em seguida, podermos fazer a audição dos especialistas em matéria constitucional.

Creio que se a Comissão concluir os seus trabalhos até aos dias 15, 20 de Outubro cumpre razoavelmente o seu calendário. Seria útil que, nessa altura, estivéssemos em condições de abrir o debate sobre a ratificação do Tratado de Maastricht, que não será circunscrito à Assembleia. Será um debate nacional, que terá lugar durante os dois meses subsequentes.

Depois de dar por encerrados os trabalhos, vamos trocar algumas impressões sobre as audições de especialistas a realizar brevemente.

Srs. Deputados, está encerrada a reunião.

Eram 17 horas e 20 minutos.

Faltaram os seguintes Srs. Deputados:

Miguel Bento M. da E. Macedo e Silva (PSD).
José Eduardo Vera Cruz Jardim (PS).
Octávio Augusto Teixeira (PCP).
André Valente Martins (PEV).
Manuel Sérgio Vieira e Cunha (PSN):

A DIVISÃO DE REDACÇÃO DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA.