O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

 

mulheres porque perdiam. E o que é importante é que lutemos todos para que os direitos das mulheres aumentem e fiquem iguais aos dos homens.

O Sr. Presidente: - Srs. Deputados, acabamos de votar todas as matérias relativas ao artigo 9.º. Por sugestão de alguns Srs. Deputados, não daremos por encerrada a nossa reunião de hoje, sem que antes tratemos ainda de um pormenor relativo ao processo de trabalho da próxima semana.
Estão, como sabem, já estabelecidos os calendários das reuniões, ou seja, sabemos que na próxima semana nos reencontraremos às 10 horas da manhã de terça-feira, com sessão da parte da manhã, e, depois, também a partir das 15 horas desse mesmo dia.
Ocorre que nas quartas-feiras teremos sessão com definição flexível ou para o período da manhã ou para o período da tarde. É o momento de definirmos relativamente à próxima quarta-feira, até para a estruturação dos serviços de suporte à Comissão, qual é o período que vamos privilegiar.
Srs. Deputados, da minha parte, tenderia a propor o período da manhã, salvo se alguém obstar.

O Sr. Alberto Martins (PS): - Sr. Presidente, da agenda constam audiências ao Ministro da Administração Interna, ao Secretário de Estado da Comunicação Social e à Direcção da Agência Noticiosa Lusa. Portanto, está extremamente sobrecarregado... e ainda há os pareceres e todo o trabalho normal da Comissão...

O Sr. Presidente: - Srs. Deputados, vamos fazer uma pausa de alguns segundos para conferenciar, sem gravação.

Pausa.

Srs. Deputados, não vejo outra solução que não seja a de manter a nossa sessão de quarta-feira para o bloco da tarde, aquele que convencionámos que, quando fosse da parte da tarde, se iniciava às 17 horas e 30 minutos.
Tem a palavra o Sr. Deputado Medeiros Ferreira.

O Sr. Medeiros Ferreira (PS): - Sr. Presidente, é para dizer que às quartas-feiras, de manhã, de uma maneira geral, outras Comissões que não só a 1.ª Comissão, têm agendadas reuniões com a presença de membros do Governo e dificilmente os participantes, como eu, poderão estar em duas Comissões.

O Sr. Presidente: - Foi em atenção a estas dificuldades que decidimos flexibilizar em função ou da premência das Comissões ou da premência do Plenário. Neste caso, as Comissões mandam mais, portanto o bloco desta Comissão, na quarta-feira, será o da parte da tarde, às 17 horas e 30 minutos.
Está encerrada a reunião.

Eram 12 horas e 50 minutos.

A Divisão de Redacção e Apoio Audiovisual.