O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sessão de 17 de Dezembro de 1919 21

nais ao serviço do Ministério das Finanças, o preceituado no artigo 5.° da lei n.° 863.

Para a Secretaria.

Para o "Diário do Govêrno".

Projectos de lei

Do Sr. Aníbal Lúcio de Azevedo, adicionando algumas bases às contidas na lei n.° 913, de Novembro de 1919, sôbre a criação da junta do Rio Mondego.

Para a Secretaria.

Para o "Diário do Govêrno".

Dos Srs. Jaime de Sousa, Augusto Arruda e Hermano de Medeiros, autorizando o Govêrno a despender até 100.000$ para instalação do liceu "Antero de Quental", em Ponta Delgada.

Para a Secretaria.

Para o "Diário do Govêrno".

Constituição de comissões

Cumpre-me comunicar que ficou hoje constituída a comissão do Regimento, que escolheu para presidente o Sr. Baltasar Teixeira.

Lisboa, 17 de Dezembro de 1919. - O secretario da referida comissão, Manuel Fragoso.

Reunidos em maioria os parlamentares nomeados para a comissão de inquérito aos serviços dependentes do Ministério da Guerra elegeram por unanimidade para seu presidente o Sr. Abel Hipólito.

Sala das Sessões, 16 de Dezembro de 1919. - Vergílio Costa.

Reunidos em maioria os Srs. Deputados e Senadores que, por delegação das respectivas Câmaras, constituem a comissão parlamentar de inquérito aos serviços dependentes do Ministério dos Negócios Estrangeiros, elegeram seu presidente, por unanimidade, o Sr. António Maria da Silva.

Sala das sessões da Câmara dos Deputados, 16 de Dezembro de 1919. - Manuel José da Silva (Oliveira de Azeméis).

Para a Secretaria.

O REDACTOR - Avelino de Almeida.