O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

34
Diário da Câmara doa Deputados
Ordem do dia:
A de hoje.
Sessão nocturna às 21 horas — Ordem da noite:
Parecer n.º 411-(b), orçamento do Ministério do Comércio.
Parecer n.º 411-(e), orçamento do Ministério do Trabalho.
A noite também há sessão, às 21 horas.
Está encerrada a sessão.
Documentos mandados para durante a sessão
Requerimento
Requeiro que, pelo Ministério do Interior, me seja fornecida, com a maior urgência, nota das verbas que o Govêrno Civil de Lisboa recebeu, desde 9 de Fevereiro de 1922, dos clubes e outras casas de jôgo e relação circunstanciada do destino dessas verbas.
Sala das Sessões, 1 de Maio de 1923. — Armando Agatão Lança.
Projecto de lei
Do Sr. Tôrres Garcia, concedendo os diplomas de engenheiros industriais e, de engenheiros civis aos oficiais de artilharia a pé e de engenharia saídos da Escola de Guerra ou Militar.
Para o «Diário do Govêrno».
Pareceres
Da comissão de marinha, sôbre o n.º 36-D, que torna extensivas aos oficiais da armada, as disposições aplicadas aos oficiais do exército ao abrigo da lei n.º 1:239, de 24 de Fevereiro de 1922.
Para a comissão de finanças.
Da comissão de finanças, sôbre o n.º 389-A, que concede carta de naturalização aos nossos agentes consulares no estrangeiro que tenham prestado relevantes serviços ao país, quando o requeiram.
Imprima-se.
Da mesma, sôbre o n.º 461-C, que eleva a 30:000$ a quantia de 5:000$ escudos para despesas com os serviços' de inspecção às diversas estâncias fiscais.
Imprima-se.
Da comissão do Orçamento, sôbre o n.º 493-A, que reforça com 115. 000$ do capítulo 3.º, artigo 18.º, do orçamento do Ministério das Finanças, sob a rubrica «Material e despesas diversas» destinada ao Congresso da República.
Imprima-se com urgência.
O REDACTOR — João Saraiva.