O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

24
Diário da Câmara dos Deputados
rios os oficiais e praças que excedam êsses quadros.
Imprima-se com a máxima urgência.
Da comissão do Orçamento, sôbre o n.º 411-(e), orçamento do Ministério da Guerra para 1923-1924.
Imprima-se com a máxima urgência.
Da comissão de guerra, sôbre o n.º 382-A, que manda aplicar aos oficiais médicos do quadro permanente do exército o disposto no artigo 5.º e parágrafos do decreto n.º 7:823, de 23 de Novembro de 1921.
Para a comissão de finanças,
Da comissão de comércio e indústria, sôbre o n.º 542-I que manda que a Direcção da Exposição do Rio de Janeiro entre nos cofres do Tesouro com o saldo em seu poder, da verba de 200 contos, que lhe foi entregue para despesas com a, Feira de Lisboa.
Para a comissão de finanças.
Da comissão de correios e telégrafos, sôbre a representação da Western Union Telegraph Company.
Para a comissão de legislação civil e comercial.
Da comissão de legislação civil e comercial, sôbre o n.º 526-A que autoriza a Câmara Municipal de Arouca a vender ou aforar terrenos baldios.
Para a comissão de finanças.
Requerimentos
Requeiro que, pelo Ministério dos Estrangeiros, me seja enviada, com toda a urgência, cópia de todos os relatórios elaborados pelo Sr. Afonso Augusto da Costa e relativos ao desempenho da sua missão como representante do Govêrno Português na Conferência da Paz e nos outros em que tomou parte, e em outros actos em que, na referida qualidade, interveio.
Requeiro igualmente que, não sendo possível satisfazer com urgência, esta requisição, me seja facultado o exame dos aludidos documentos. — Paulo Cancela de Abreu.
Expeça-se.
Requeiro que, pelo Ministério das Finanças, me seja enviada, com toda a urgência, nota detalhada, verba por verba, de todas as despesas feitas, quer directamente pelo Ministério, quer pela Junta de Crédito Publico ou, outras repartições do Estado, com publicidade, material, actos preparatórios e outros da emissão e colocação do empréstimo consolidado de 6 1/2 por cento, criado pela lei n.º 1:424, de 15 de Maio de 1923.
Requeiro igualmente que, não sendo possível satisfazer com urgência esta requisição, me seja facultado o exame de todos os documentos relativos às mencionadas despesas. — Paulo Cancela de Abreu.
Expeça-se.
O REDACTOR — Sérgio de Castro.