O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

28 Diário da Câmara dos Deputados

o dia 5 de Fevereiro de 1924, em homenagem ao poeta Luís de Camões.

Aprovada a urgência e dispensa do Regimento.

Aprovado.

Dispensada a última redacção.

Para o Senado.

Do Sr. Constâncio de Oliveira, permitindo a conversão em títulos dos empréstimos do Estado o produto da alienação dos bens imóveis de instituições de beneficência.

Para o «Diário do Governo».

Requerimentos

Requeiro que, pelo Ministério da Guerra, me sejam fornecidas para a comissão de guerra desta Câmara:

Cópia das sentenças em que foram condenados pelo Tribunal Militar de Lisboa os actuais primeiros sargentos de artilharia:

João Moniz de Sá Borges, José Paiva de Almeida, Eduardo Pereira Coutinho e do actualmente alferes do quadro auxiliar

dos serviços de artilharia, em serviço no ultramar, Alfredo Evangelista, todos ao tempo segundos sargentos de artilharia. - Cópia do parecer da comissão constituída pelo decreto n.° 0:172, que diz respeito a Eduardo Pereira Coutinho.- João Cortes dos tantos.

Expeça-se,

Requeiro que, pelo Ministério das Finanças, e com toda a urgência, me seja fornecida cópia de todos os documentos trocados entre o Ministério das Finanças e a Companhia dos Tabacos, directamente ou por intermédio do Comissário do Govêrno junto dela, desde 27 de Dezembro de 1923 até hoje; e bem assim que se me envie cópia do despacho que mandou proceder ao exame à escrita da referida Companhia, igualmente me sendo enviada cópia de todas as comunicações feitas pelo aludido Comissário do Govêrno ao Ministro das Finanças desde 1 de Março 1923.—-Nuno Simões.

Expeça-se.

O REDACTOR—João Saraiva.