O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sessão de 30 de Julho de 1924 33

Da comissão de administração pública, sôbre o n.° 775-C, que alterou a lei n.° 15, de 7 de Julho de 1913, que regulou todos os assuntos sôbre caça;

Para a comissão de agricultura.

Da mesma, sôbre o n.° 717-C, que autoriza o Govêrno a ceder o bronze e fundição do busto para o monumento ao patrão Joaquim Lopes, a erigir em Paço de Arcos.

Para a comissão de guerra.

Da mesma, sôbre o n.° 695-H, que cria-a freguesia de Barcarena, concelho de Oeiras.

Para a comissão de legislação civil e comercial.

Da comissão de guerra, sôbre o n.° 754-G, que abre um crédito de 2:000.000$ a favor do Ministério da Guerra para despesas com a manutenção da ordem pública.

Para a comissão de finanças.

Últimas redacções

Do projecto de lei n.° 754, que abre um crédito de 2:200.000$ a favor do Ministério do Interior para satisfazer os encargos da execução da lei n.° 1:436, de 31 de Maio de 1923.

Dispensada a leitura da última redacção.

Remeta-se ao Senado.

Do projecto de lei n.° 757, que abre um crédito de 15.000$ a favor do Ministério do Interior para reforço da verba inscrita no orçamento sob a rubrica «Investigações e inquéritos».

Dispensada a leitura da ultima redacção.

Remeta-se ao Senado.

Do projecto de lei n.° 731, que extingue a gratificação de efectividade dos sargentos da guarda nacional republicana, substituindo-a pelo antigo subsídio de alimentação.

Dispensada a leitura da última redacção.

Remeta-se ao Senado.

Negócio urgente

Desejo ocupar-me, em negócio urgente, com a presença do Sr. Ministro das Colónias, da nomeação do Sr. Almeida Santos para governador, interino, de Angola, por considerar tal nomeação prejudicial aos interêsses da colónia. — Cunha Leal.

Rejeitado.

Substituição

Substituir na comissão de guerra o Sr. Tôrres Garcia pelo Sr. António Mendonça.

Para a Secretaria.

O REDACTOR—João Saraiva.