O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sessão de Í8 de Novembro de 1924

25

Com relação ao segando ponto, tenho a dizer ao ilustre Senador que os trabalhos podem não só iniciar-se com os 9 contos, como ato realizar-so quási metade deles o

Creio assim ter esclarecido S. Ex.a e a Câmara.

O orador não reviu.

O Sr. Afonso de Lemos (para explicações}:— Sr. Presidente: agradeço ao Sr. Ministro do Comércio as explicações que acaba de dar e ao mesmo tempo quero frisar bem a convicção, em que S. Ex.a e eu ficamos, de que os 9 contos em questão não exprimem a dotação total que tinha determinado o Sr. Nuno 'Simões, quando Ministro, mas apenas uns duodécimos.

E, de harmonia com a atitude que tenho tomado em assuntos desta ordem, creio que sou coerente mandando o meu requerimento para o Sr. Ministro e pedindo a S. Ex.a que mande estudar o assunto pela repartição competente, para depois com o seu superior critério proceder de harmonia com as necessidades da região.

Tenho dito.

O orador não reviu.

O Sr. Presidente : — A próxima sessão

,é na sexta-feira, 21, à hora regimental,

sendo a ordem do dia a interpelação do

Sr. Carlos Costa ao Sr. Ministro do Co=

mércio e o projecto n.° 575.

Está encerrada a sessão.

Eram 19 horas.