O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

278 DIÁRIO DAS SESSÕES N.º 69

e seus parágrafos do Regimento desta Câmara, reconhece e valida os poderes como Digno Procurador ao Sr. Mário Lobo de Ávila, presidente da direcção do Sindicato Nacional do Pessoal da Indústria de Conservas do Distrito do Porto, o qual foi designado pelo Conselho Corporativo, em reunião de 12 de Dezembro de 1950, para preencher a vaga ocorrida na secção de Pesca e conservas, por virtude do pedido de demissão do Sr. António dos Santos Barroso do cargo de presidente do Sindicato Nacional do Pessoal da Indústria de Conservas do Distrito de Faro, como consta da cópia da respectiva acta enviada a esta Câmara, ficando assim o Sindicato Nacional do Pessoal da Indústria de Conservas do Distrito do Porto a representar na referida secção o trabalho industrial (Docs. n.ºs 53 e 54).

Palácio de S. Bento e Sala das Sessões da Comissão de Verificação de Poderes da Câmara Corporativa, 16 de Janeiro de 1951.

José Gabriel Pinto Coelho.
Afonso de Melo Pinto Veloso.
Adolfo Alves Pereira de Andrade.
Inocêncio Galvão Teles.
Manuel Duarte Gomes da Silva.
Tomás de Aquino da Silva.
Virgílio da Fonseca.

IMPRENSA NACIONAL DE LISBOA