O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

2922 DIÁRIO DAS SESSÕES N.° 144

se faltar. Firmemente se deseja que o regresso à normalidade, por esta via obtido, permita dispensar o sacrifício que está a ser pedido aos membros da comissão directiva.

De tudo, que poderá concluir-se?

Que o Governo tem uma política de saúde e assistência que procurou formular coerentemente e em cuja execução deseja manter-se fiel aos princípios que adoptou para garantia efectiva do direito à saúde e para progressiva melhoria dos correspondentes serviços; que aceita sempre — e, mais, que isso, pede — a participação activa dos médicos (e, de um modo geral, de todos os que se empenham no sector) na definição de caminhos, bem como a sua colaboração eficiente na realização dos programas em curso; que, porém, repudia sem hesitações quaisquer atitudes que ameacem diminuir a consecução dos visados objectivos de bem-estar pela saúde ou desviar os serviços e estruturas para fins a que se não destinam e cuja utilidade nem sequer se descortina qual pudesse ser, à luz dos reais interesses dos Portugueses.

Imprensa Nacional

PREÇO DESTE NÚMERO 12$00