O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

30 DE NOVEMBRO DE 1977

193

da República de 14 de Outubro de 1977 pelo Sr. Deputado Acácio Barreiros, em que eram solicitadas informações acerca da freguesia de Alvações do Corgo, concelho de Santa Marta de Penaguião, com o pedido de lhe ser dado conhecimento do mesmo:

Muito grato ficarei ao Sr. Deputado Acácio Barreiros se me informar, com o mesmo vigor afirmativo do seu requerimento, como é que eu tomei conhecimento de uma coisa que não conheço.

Admitindo que haja qualquer extravio, serão úteis os elementos —ofício, data de envio, remetentes ou signatários, etc. — da exposição que refere.

Entretanto diligencie-se pela SEARL, junto da Câmara Municipal de Santa Marta de Penaguião:

Sobre situação das ligações de Alvações do Corgo à sede do concelho e à Régua;

Sobre a eventual exposição — se está programada e para quando qualquer acção tendente a obviar, as dificuldades existentes.

14 de Novembro de 1977. — Costa Brás.

Com os melhores cumprimentos.

O Chefe do Gabinete, José Faria Leal.