O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

10 DE AGOSTO DE 1979

2196-(17)

Em termos de valor, verifica-se que as exportações do País em 1977 representavam aproximadamente 500 000 contos, assim distribuídos:

"VER DIÁRIO ORIGINAL"

O Algarve representa cerca de 80% do valor e volume de exportações destes três produtos, com tendência decrescente ou estacionária, dada a situação actual da produção, que só poderá modificar-se a médio prazo, isto é, quando as medidas de reconversão em execução começarem a dar resposta, o que em termos de experimentação agrícola só é conseguido a médio prazo entre sete e dez anos.

ANEXO l

Evolução das transacções de miolo de amêndoa nos mercados externo c interno no período 1936 1976 (Junta Nacional das Frutas).

"VER DIÁRIO ORIGINAL"

ANEXO 2

Evolução das transacções de figo nos mercados externo e interno no período 1936-1976 (Junta Nacional das Frutas)

"VER DIÁRIO ORIGINAL"

ANEXO 3

Evolução das transacções de alfarroba nos mercados externo e Interno no período 1936-1976

"VER DIÁRIO ORIGINAL"