O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

20 DE JANEIRO DE 1988

774-(301)

financiam em conjunto 93% do total), pelos fundos de pré-adesão (que não passam pelo OE e representam 1 % do total), pelo autofinanciamento de certos serviços e fundos autónomos (') (5,27o) total e por outras fontes, que incluem credito interno (0,8 %).

Dentro do OE são de registar as receitas gerais (que incluem cerca de 17 milhões de contos de co-financiamentos comunitários FEDER relativos a projectos de infra--estruturas de administração central) e o crédito externo.

Este atingirá em 1988 11 199 milhares de contos, ou seja, 6,8% do total OE + adiantamentos do Tesouro e 6,4% do total do PIDDAC.

Por instituições (quadro iu) verifica-se que o BEI e o BIRD concentram a quase totalidade do crédito externo (95 %), com pequenos montantes referentes ao FRCE e KFW (148 e 392 milhares de contos, respectivamente).

QUADRO I

PIDDAC por ministérios, PIDR's, OUVs e apoios ao sector produtivo

(Cap. 50.° do OE + adiantamentos do tesouro)

"VER DIÁRIO ORIGINAL"

QUADRO II PIDDAC total por fontes de financiamento

"VER DIÁRIO ORIGINAL"