O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sistemas locais

Sigla Designação Objeto Localização

SIC Sistema de Informação Contabilística Gestão orçamental. Serviços e orga-nismos da admi-nistração central

SGR Sistema de Gestão de Receitas Contabilização das receitas. Serviços e orga-nismos da admi-nistração central

SRH Sistema de Recursos Humanos Gestão de pessoal e processamento de remunerações.

Serviços e orga-nismos da admi-nistração central

SIG-DN Sistema de Informação de Gestão da Defesa Nacional Gestão orçamental e logística do Ministé-rio de Defesa Nacional.

Serviços e orga-nismos do MDN

GeRFiP Gestão de Recursos Financeiros Partilhada

Gestão orçamental, patrimonial e analítica dos serviços e organismos da administra-ção central.

Instituto de Infor-mática

Outros sistemas Sigla Designação Objeto Localização

BIORC Business Intelligence para aplicação na análise Orçamental Sistema de informação de apoio à gestão. DGO e ESPAP

AO Alterações Orçamentais Processa os pedidos de alterações orça-mentais da competência do MF DGO

AO Comunicações de AO Processa as comunicações de alterações orçamentais aprovadas pela tutela/Serviço DGO

PLC Pedidos de Libertação de Crédito Processa a solicitação de libertação de crédito DGO

PO Projetos de Orçamento Processa a entrega dos Projetos de Orçamento dos Serviços da Administração Central

DGO

TS Transição de Saldos Processa a solicitação de autorização de Transição de Saldos dos anos anteriores.

DGO

UT Unidades de Tesouraria Recolha da média mensal dos saldos diários dos depósitos e aplicações finan-ceiras junto do IGCP.

DGO

DESL Deslocações Recolha de informação sobre deslocações de pessoal em território nacional e estran-geiro.

DGO

EOA Empréstimos Recolha de informação sobre Emprésti-mos e outras operações ativas concedi-das.

DGO

EEX Estimativa da Execução orçamental Recolhe a previsão da execução Orça-mental para o ano pelos SFA.

DGO

REC Rácio de Auto Financiamento e Equi-líbrio Orçamental

Recolhe a informação que permite aferir o cumprimento das regras de auto financia-mento e equilíbrio orçamental.

DGO

TSICE Transferências Subsídios e indemni-zações a particulares/créditos extintos

Recolhe a informação para a CGE sobre Transferências, Subsídios, Indemnizações e Créditos Extintos a particulares

DGO

ES Entrega de Saldos de Gerência Emite a declaração de entrega de saldos de gerência. DGO

SDT Stock da divida Recolhe o stock trimestral da divida pelas Entidades Reclassificadas, RA e SS. DGO

PSDT Previsão do Stock da divida Recolhe a previsão anual do stock da divida pelas Entidades Reclassificadas, RA e SS.

DGO

BDR Balanço e Demonstração de Resulta-dos

Recolhe trimestralmente o Balanço e Demonstração de resultados das Entida-des Reclassificadas

DGO

BAN Balancete analítico Recolhe mensalmente o balancete analíti-co pelas Entidades Reclassificadas. DGO

15 DE OUTUBRO DE 2012______________________________________________________________________________________________________________

211