O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

48 | II Série B - Número: 120 | 1 de Julho de 2009

Assunto: Centro de saúde de Alverca, em Vila Franca de Xira, distrito de Lisboa, que se encontra sem médicos de família
Destinatário: Ministério da Saúde Fut informado pelo PSD de Vila Franca de Xira que poderão ser transferidos três médicos do Centro de Saúde de Alverca do Ribatejo para a nova Unidade de Saúde Familiar do Forte da Casa.
É justo que o Forte da Casa possa ter mais médicos, só não se entende qual a razão porque se retiram médicos de uma cidade onde existem cerca de 10 000 (dez mil) utentes sem médico de família.
Assim, e face ao exposto venho ao abrigo das disposições constitucionais e regimentais em vigor, apresentar ao Governo, através do Ministério da Saúde, as seguintes perguntas: 1 - Vai o Governo colocar mais médicos no Centro de Saúde de Alverca para substituir os médicos que vão ser transferidos? 2 . Para quando a criação de uma Unidade de Saúde Familiar na cidade de Alverca do Ribatejo? Palácio de São Bento, 7 de Maio de 2009

REQUERIMENTO N.º /X ( )
PERGUNTA N.º 2250/X (4.ª) Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República