O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

25 | II Série B - Número: 194 | 22 de Agosto de 2009

reformas e pensões sociais.
A aprovação da candidatura apresentada pelo Patronato de Santo António constitui, assim, um imperativo que poderá ainda contribuir para responder à crise que atravessam as empresas de construção da região e à criação de postos de trabalho num momento em que o desemprego se situará epróximo dos 12% no distrito.
Assim, e ao abrigo das disposições legais e regimentais aplicáveis, venho requerer através de V. Ex.ª, ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social, resposta às seguintes perguntas: 1 - Vai o Governo assegurar os apoios financeiros de que carece o Patronato de Santo António para a construção do lar a que se candidatou? 2 - Vai o Governo reforçar o investimento de forma a poder contemplar um maior número de candidaturas atendendo a que a sua comparticipação actual no financiamento das candidaturas não chega aos 4%? Palácio de São Bento, quarta-feira, 15 de Julho de 2009