O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

89 | II Série GOPOE - Número: 002 | 26 de Outubro de 2006

e Tecnologia a assinar os contratos em causa detalha integralmente todas as verbas desses contratos. Essa resolução foi distribuída publicamente e deve estar a ser publicada, se não o foi já.
Portanto, apesar de ser pública e de ter sido abundantemente distribuída essa resolução do Conselho de Ministros, tenho todo o gosto em fornecê-la se, porventura, ainda não foi publicada. Mas são públicos e notórios os seus dados.
Agradeço ao Sr. Deputado ter pedido desculpa pelo prejuízo da minha hora de jantar, mas deve imaginar que ainda é muito cedo para sair do Ministério. Normalmente, janto bastante mais tarde, infelizmente. Penso que esta prática não é recomendada pela ciência médica nem pela dietética, mas é assim.
O problema não é de dietética mas de saldos suficientes para a Caixa Geral de Aposentações. E a resposta é «sim» para a esmagadora maioria das instituições de ensino superior. Isto é, existem muito poucas instituições de ensino superior (e de pequeníssima dimensão) onde poderá haver uma diferença e, obviamente, esse assunto será resolvido no quadro das despesas que não estão inscritas nas instituições de ensino superior. Mas, repito, a dimensão é muito reduzida, como, aliás, pode constatar, consultando a lista dos saldos de cada uma das instituições de ensino superior.
O PSD está muito preocupado com o preço social das refeições nas cantinas para o próximo ano. Deve saber o PSD, porque geriu o sector muitas vezes, que o preço social das refeições é definido por despacho, pelos próprios serviços da acção social, sob proposta da Direcção-Geral do Ensino Superior.
Desde que iniciámos funções não alterámos esse preço, mas seria, como devem imaginar, uma enorme grosseria estar aqui a dizer o que vou decidir face a uma proposta que nem sequer me foi apresentada.
Sr. Deputado, convenha que não seria uma atitude correcta.

O Sr. Presidente: — Muito obrigado, Sr. Ministro.
Sr.as e Srs. Deputados, encerrámos os trabalhos de hoje.
Cabe deixar uma palavra de agradecimento aos Srs. Telespectadores que nos estão a ver e ouvir e que, certamente, tiveram ensejo de assistir a um debate vivo e, do nosso ponto de vista, informativo e interessante.
Muito boa-noite a todos.
Está encerrada a reunião.

Eram 21 horas e 15 minutos.

A DIVISÃO DE REDACÇÃO E APOIO AUDIOVISUAL.