O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

45 | II Série GOPOE - Número: 011 | 16 de Novembro de 2006

Como sabem, nas orientações estratégicas – aliás, já tive oportunidade de aceder ao convite que me foi feito para vir à Comissão explicar as orientações estratégicas –, como foi dito, demos instruções à CP e à REFER para, em determinados troços, em determinadas linhas com menor procura, fazerem parcerias, nomeadamente a nível do turismo ou de outras actividades económicas, para rentabilizar as linhas, para aumentar a procura, por forma a justificar aquilo que é necessário fazer, porque se trata de um investimento público.
Já agora, no que se refere ao Mondego, os concursos também estão lançados tenho aqui as datas de todos eles e não vai haver adiamentos porque os actos públicos estão marcados. Em relação às interfaces do sistema de mobilidade do Mondego Ceira, Lousã e Miranda do Corvo todos os concursos estão lançados, os actos públicos estão marcados e já está em curso a supressão das passagens de nível e a melhoria dos taludes, enfim, todas as obras na linha necessárias para pôr em funcionamento a primeira fase do Metro do Mondego.

A Sr.ª Presidente (Teresa Venda): — Sr. Ministro, Srs. Secretários de Estado, Srs. Deputados, muito obrigada pela vossa colaboração.
Srs. Deputados, está encerrada a reunião.

Eram 13 horas e 55 minutos.

A DIVISÃO DE REDACÇÃO E APOIO AUDIOVISUAL.