O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

1566 DIARIO DA CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

onde todos e cada um hão de afferir a moralidade e a economia da administração progressista de 1886. (Muitos apoiados.)

Vozes: - Muito bem, muito bem.

( O orador foi cumprimentado por differentes srs. deputados.)

Leu-se na mesa a seguinte:

Moção de ordem

A camara, considerando que o empreiteiro Pierre H. Hersent, nos termos do seu contrato de 20 de abril de 1887, e em conformidade da condição constante do artigo 21.° inserto no mesmo contrato, ficou obrigado a construir as obras complementares entre o caneiro de Alcantara e os armazens de Porto Franco, passa á ordem do dia. = Franco Castello Branco.

Foi admittida.

O sr. Carrilho: - Mando para a mesa o parecer da commissão sobre o orçamento de 1888-1889; e como está impresso, peço a v. exa. se digne mandal-o distribuir para que possa entrar na ordem do dia, na proxima segunda feira, se v. exa., para boa ordem dos trabalhos, assim o entender.

O sr. Presidente: - A deputação d'esta camara que ámanhã tem de assistir ao Te Deum mandado celebrar pela camara municipal de Lisboa, pelo restabelecimento de Sua Magestade El-Rei, compõe-se dos seguintes srs. deputados: Antonio Carneiro de Oliveira Pacheco, Antonio Maria Jalles, Antonio Simões dos Reis, Carlos Lobo d'Avila, Fidelio de Freitas Branco, Luiz Fisher Berquó de Poças Falcão e Manuel Maria de Brito Fernandes.

A ordem do dia para ámanhã é a mesma que estava dada para hoje.

Está levantada a sessão.

Eram seis horas da tarde.

Redactor = Rodrigues Cordeiro.