O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

12 ANNAES DA CAMARA DOS DIGNOS PARES DO REINO

5.° Que, pelo Ministerio da Justiça, se peçam todas as informações a quem competir dá-las sobre os factos que, a titulo de esclarecimentos, expôs á Camara o Digno Par Sr. Teixeira de Sousa, sobre a administração de justiça na comarca de Mirandella.

Sala das sessões, Lisboa, 1 de agosto de 1908. = O Par do Reino, Eduardo J. Coelho.

O Sr. Presidente: — Será expedido.

O Sr. Presidente do Conselho de Ministros e Ministro do Reino (Ferreira do Amaral): — É para participar que El-Rei receberá a deputação ámanhã, pela uma hora da tarde.

O Sr. Presidente: — A sessão é ámanhã com a continuação da ordem do dia que vinha para hoje.

Está encerrada a sessão.

Eram 5 horas e 25 minutos da tarde.

Dignos Pares presentes na sessão de 10 de agosto de 1908

Exmos. Srs.: Antonio de Azevedo Castello Branco, Marquezes de Avila e de Bolama, de Penafiel, de Pombal; Condes: das Alcaçovas, de Arnoso, do Bomfim, do Cartaxo, de Castello de Paiva, das Gral veias, de Sabugosa; Visconde de Athouguia; Alexandre Cabral, Pereira de Miranda, Costa e Silva, Sousa Costa Lobo, Teixeira de Sousa, Campos Henriques, Augusto José da Cunha, Eduardo José Coelho, Mattozo Santos, Dias Costa, Ferreira do Amaral, Francisco José Machado, Francisco José de Medeiros, Simões Margiochi, Ressano Garcia, Gama Barros, João Arroyo, Joaquim Telles de Vasconcellos, Vasconcellos Gusmão, José de Alpoim, Silveira Vianna, Julio de Vilhena, Luciano Monteiro, Pimentel Pinto, Bandeira Coelho, Affonso de Espregueira, Sebastião Telles, Sebastião Dantas Baracho e Wenceslau de Lima.

O Redactor, F. ALVES PEREIRA.