O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

-46

Diário da Câmara doa Dcpuladog

niais ato completa extinção dos mesmos quadros.

Para a Secretaria,

Para a comissão de finanças.

Da mesma comissão, sobre o projecto de lei n.° 194-B, que regula o provimento das vagas resultantes,da execução da reforma do Ministério das Colónias, feita pelo decreto n.° 5:572, de LO de'Maio de 1919.

Para a Secretaria.

Para a comissão de finanças.

Da comissão de agricultara, sobre o projecto de lei n.° 268-D, que sujeita ao regime florestal, estabelecido pelo decreto de 24 de Dezembro de 1901, as tapadas de Mafra.

Para a Secretaria.

Para a comissão de finanças.

Requerimentos

Roqueiro que, pelo Ministério do Comércio, rnc seja fornecida nota da distribuição da verba inscrita no orçamento para 19^0-1921, e destinada à construção o reparação de estradas.

Lisboa, 20 de Julho de 1920.—Barto-lomeu Severino.

Para a Secretaria.

Expeç?,-se.

Itequeiro que, pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros, me seja urgentemente enviada cópia do telegrama enviado em 2 de Julho do corrente ano ao Ministério dos Negócios Estrangeiros, por intermédio da Legação de Portugal em Paris, sobre a permanência dos delegados .portugueses no Tribunal Arbitrai de Haia, Dr. Vicente Gomes e Afonso do Melo.—Afonso de Melo.

Para a Secretaria.

Expeça-se.

Declarações de voto

Declaro • que rejeitei a moção de desconfiança ao Ministério presidido pelo Sr. António Granjo, apresentada polo Sr. Nó-brega Quintal, pela mesma razão porque rejeitei a moção dó desconfiança ao Ministério presidido pelo Sr. António Maria da Silva, apresentada pelo Sr. António Granjo'.

26 de Julho de 1220.—Eduardo de Sousa.

Para a Secretaria.

Para a acta.

Declaro que não aprovei a moção de desconfiança do Sr. Nóbrega Quintal porque . entendo dever primeiro aguardar a obra do actual Governo.

23 de Julho de 1920.—João Gonçalves.

Para a Secretaria.

Para a acta.