O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

28 Diário da Câmara dos Deputados

sitos emprestasse à moagem 5:000 contos.

O Orador não reviu.

O Sr. Presidente do Ministério e Ministro do Interior (Rodrigues Gaspar): — Sr. Presidente: pedi a palavra para responder às considerações feitas pelo Sr. Carvalho da Silva.

Quanto à primeira pregunta que S. Exa. fez, relativamente ao relatório da comissão a que S. Exa. se referiu, devo dizer que não conheço o assunto.

Êsse relatório nunca me veio parar ás mãos; no emtanto, pode V. Exa. estar certo de que me vou informar do que há, dando depois as devidas informações à Câmara.

Quanto à segunda pregunta, isto é, a que diz respeito ao empréstimo de 5:000 contos feito à moagem, devo dizer que o assunto está entregue ao Sr. Ministro das Finanças, podendo V. Exa. estar certo de que êle há-de fazer entrar nos cofres do Estado o que a êste é devido.

Tenho dito.

O orador não reviu.

O Sr. Presidente: — A próxima sessão é amanhã, às 14 horas, com a seguinte ordem dos trabalhos:

Antes da ordem do dia: (com prejuízo dos oradores que se inscrevam):

A que estava marcada em tabela menos o parecer n.° 724 e passando para terceiro lugar o parecer n.° 745.

Sem prejuízo dos oradores que se inscrevam: A que estava marcada em tabela.

Ordem do dia:

A que estava marcada em tabela e passando para primeiro lugar o parecer n.° 717.

Está encerrada a sessão.

Eram 20 horas e 55 minutos.

Documentos enviados para a Mesa durante a sessão

Pareceres

Da comissão de finanças, sôbre o n.° 749-A, que cede à Câmara Municipal de Penela, a antiga residência paroquial de S. Miguel, com um terreno anexo.

Imprima-se.

Da mesma» sôbre o n.° 749-B, que autoriza o Govêrno a fornecer gratuitamente o bronze necessário para o monumento ao Marques de Pombal e a pedra para os grupos laterais.

Imprima-se.

Da mesma, sôbre, o n.° 754-H, que abre um crédito de 200.000$ a favor do Ministério da Guerra para despesas com a cobertura dos hangars do aquartelamento do Grupo de Esquadrilhas de Aviação República.

Imprima-se.

O REDACTOR—Avelino de Almeida.