O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

26 Diário da Câmara dos Deputados

dúvida nenhuma em o mandar publicar, para que o País saiba o que foram os Transportes Marítimos do Estado e a questão fique colocada nos seus devidos termos.

Tem-se acusado, injustamente a República duma certa impunidade em relação a crimes averiguados e é preciso para honra do Poder demonstrar que efectivamente isso não é verdade.

Tenho dito.

O orador não reviu.

O Sr. Presidente: — A próxima sessão é amanhã às 14 horas com a mesma ordem de trabalhos marcada para hoje.

Está encerrada a sessão.

Eram 20 horas e 10 minutos.

Documentos mandados para a Mesa durante a sessão

Pareceres

Da comissão de finanças, sôbre o n.° 805-E, que cria o lugar de consultor jurídico, junto da Embaixada de Portugal em Londres.

Imprima-se.

Da comissão de administração pública, sôbre o n.° 691-A, que abre um crédito de 1:000.000$ para reforço da verba destinada à aquisição de material para a Imprensa Nacional de Lisboa.

Para a comissão de finanças.

Da comissão de colónias, sôbre o n.° 804-C, que cria dois selos postais, revertendo o produto da venda para a subscrição do monumento ao Marquês de Pombal.

Para a comissão de finanças.

Da comissão de administração pública, sôbre o n.° 766-A, que autoriza a Junta da Freguesia de Leça da Palmeira a lançar 100 por cento sôbre as contribuições directas do Estado, para ampliação do novo cemitério.

Para a comissão de finanças.

Da comissão do orçamento, sôbre o n.° 717-B, que abre um crédito de 2:200 contos a favor do Ministério da Instrução para pagamento de melhorias de vencimentos do pessoal do Ministério.

Imprima-se.

O REDACTOR—Herculano Nunes.