O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

288-(48) DIÁRIO DAS SESSÕES - N.º 132

[Ver Quadro na Imagem]

(a) Inclui em 1946 o corpo de guardas.

Serviços jurisdicionais de menores

56. Também se nota aumento de despesa nesta Direcção Geral, que foi de cerca de 600 contos em relação a 1945 e de um pouco mais de 5:000 relativamente a 1938. Os números são os que seguem:

[Ver Quadro na Imagem]

MINISTÉRIO DA GUERRA

57. Pela primeira vez depois de 1942 as despesas deste Ministério foram inferiores a 1 milhão de contos. O máximo atingido deu-se em 1943, em que os seus gastos ultrapassaram 1.500:000 contos. Desde o início da guerra as despesas ordinárias e extraordinárias alcançaram mais de 7.770:000 contos, como pode verificar-se no quadro que segue:

[Ver Quadro na Imagem]