O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

10 DE OUTUHILO DE 1980 1449

Troco Régua-Lamego. — Foi já elaborado o projecto de reforço do pavimento actual, que ira serobjecto de devida anátise pelos serviços respectivose cujo orçamento é de 14086 contos. A sua execuçäoaguarda a inclusAo do lanço en prOximo piano deobras.

T:oço Penude-Ponte Reconcos. —- 0 projecto Jáexecutado ira ser objecto de devida análise pelos serviços respectivos. 0 seu orçarnento é de 7638 contosc a respectiva execução aguarda a inclusâo do lancocm prOximo piano de t-abaihos.

Para além destas acçOes a curto prazo, estâ nestenwmento a set estudado urn novo traçado, que, amédiD/longo prazo, rnelhorarñ as caracteristicas davia.

Construçâo da nova estrada do Marâo. — Sendo aestrada nacional n.° IS (estrada do Marão) urn dosianços da futura ligaçäo Porto-Braganca-Quintanilha(fronteira), junta-se uma cópia cia actual situaçäo dosestudos deste empreendimento.

Con os nielhores cumprimentos.

Lisba, 27 de Agosto de 1983. — 0 Chefe do Gabinew, Pedro de Sanipalo Nunes.

JUNTA AUTONOMA DE ESTRADAS

• DIREccA0 DOS SERVIOS DE CONSTRUAO

Divlsäo de Projectos

Estrada nacional n. 15 (ITgaclo Porta-Bragança)

Sltiiaclo en. Juiho de 1910

Lanço A [variarue ds estradas nacionais n.°’ 15 e208 entre a estrada nacional fl.0 307 (Sendim eCampo)]. —0 contrato para elaboracäo do projectofoi já assinado e está para visto no Tribunal de CoMas.o prazo para a sua eiaboraçao é de doze meses a partirdaquele visto.

Lanço B (Alto da Serra-Paredes). — Estudo prévioem curso.

Lanço C (Paredes-Penafiel). — 0 estudo prévio foienviado em 26 de Junho de 1980 a Direccao-Gerai deHidráulica e Engenharia Agricola a fim de ser prestado parecer.

Encontram-se preparados todos os elementos pana adjudicação do projecto, aguardando-se apenas o parecer cia Direcçao-Geral dc Hidráulica e EngenhariaAgricola.

Lanço D (Pena/lel-Amarante). — Estudo prévio emcurso.

Lanço B (Amarante-Alto de Espinho-Campea). —o contrato para a elaboraçao do estudo prtvio foi visado pelo Tribunal de Contas em 31 de Marco de 1980.Como o prazo para a sua eiaboracão é de sete rneses, oestudo prévio deve estar concluldo ate 31 de Outubrode 1980.

Lanço F (Campeà-Parada dos Cunhos). — 0 contrato para a claboracao do projecto foi visado peloTribunal de Contas em 20 de Fevereiro de 1980. Comoo prazo para a sua elaboraçao e de dez meses, o projecto den estar concluido ate 20

Lanço 0 [estrada nacional fl.0 2 (variante em VilaRed)]. —0 contrato para a elaboraçao do estudo préyb foi visado pelo Tribunal

sit 1980. Corno o prazo para a sua elaboracão C de setemeses, o estudo prCvio den estar conciuldo ate 20 deDezembro de 1980.

Lanço 11 (Vila Red-Vita Verde). — 0 estudo préviocstá a ser elaborado na Direcçao dos Serviços Regionais de Estradas do None. Prevô-se a sua conclusäo nol.° trimestre

Lanço I (Vila Verde-Franca). —0 estudo prévioestá a ser elaborado na Direcçäo dos Serviços Regionais de Estradas do None. Prevé-se a sua conclusãono 1.0 trimestre de 1981.

Lanço I (Franco-Golfeiras). — Vai-se dar inicio arestiuiçäo da cartografia a partir cia fotografia aCreaexecutada para o efeito. 0 projecto de execuçäo, acargo cia Direcção de Estradas do Distrito

Lanço L (Galfeiras-Pontac de Lamas). —0 estudoprCvio encontra-se conciuldo e em fase de aprovacäo.Encontra-se em elaboração a cartografia a partir dacobertura aerofotografica, que ‘servirã de base a ciaboraçao do projecto.

Lanço M (Pontào de Lamas-Quintela de Lam paças). — 0 projecto deste lanço devcrk estar conciuldono 30 trimestre

Lanço N (Quintela de Lanzpaços-Rossas). —0 projecto de execuçào está em curso, devendo estar concluIdo no 4.° trimestre de 1980.

Lo.nço 0 (Rossas-Bragança). —0 estudo prévio foiaprovado em 23 de Junho de 1980, estando em preparaçäo os elementos corn vista a abertura do concursopara a elaboraçäo do projecto.

MINISTERIO DAS FINANçAS E DO PLANO

GABINETE DO SECRETARIO DE ESTADO DAS FINANQAS

Deapacho

Assunto: Requerimento do Sr. Deputado Adelino Carvalho (PS) relativo as sociedades F. Mendes Godinho e Tagol.

-A resoluçâo do Conseiho de Ministros de 9 de Abrilde 1976, que deterrninou a ineorporaço no BESCLcia casa bancaria Manuel Mendes Godinho & Fiihos— nacionalizada, eomo as denials instituiçoes de cr6-dito, em 14 de Mai-ço