O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

356

II SÉRIE — NÚMERO 17

Código

"VER DIÁRIO ORIGINAL"

ANEXO II

INFOLNETI — Referências a serem Incluidas na primeira fase

Referências bibliográficas das publicações não periódicas, nacionais e estrangeiras adquiridas (compra, permuta, oferta) para o fundo documental do LNETI.

Referências bibliográficas e resumos analíticos de todos os documentos (monografias, artigos de periódicos, comunicações apresentadas em reuniões científicas, teses, dissertações) publicados por autores portugueses (em Portugal e no estrangeiro).

Referências bibliográficas e resumos analíticos de documentos publicados no estrangeiro que tratem especificamente de temas relacionados com a indústria e energia em Portugal.

Referências bibliográficas e resumos analíticos de patentes depositadas em Portugal.

DIRECÇAO-GERAL DA CONTABILIDADE PÚBLICA NÚCLEO DE INFORMÁTICA Informação

Assunto: Resposta a um requerimento do deputado da ASDI Magalhães Mota pedindo indicação do número de pessoas, por descendentes, em relação às quais em 1984 os respectivos chefes de família usufruem do chamado abono de família.

1 — O Sr. Deputado Magalhães Mota pretende saber o número de pessoas em relação às quais, em 1984, os respectivos chefes de família usufruem do chamado abono de família por descendentes.

Não dispomos de elementos para, a curto prazo, podermos fornecer com rigorosa exactidão os elementos que o Sr. Deputado solicita.

2 — No entanto, poderemos fornecer apenas os elementos respeitantes ao abono de família recebido por descendentes de funcionários dos serviços simples.

Restará, pois, acrescentar os mesmos dados relativos aos serviços com autonomia.

3 — No entanto, poderemos tomar como padrão o processamento do mês de Setembro, multiplicando pelos 9 meses decorridos no presente ano o número de descendentes a quem foi conferido abono de família, obtendo assim, com muito pequena margem de erro os elementos referidos em 2.

4 — O que conseguimos apurar vai expresso no mapa que se junta em anexo (a).

Superiormente, porém, melhor se resolverá.

Núcleo de Informática da Direcção-Geral da Contabilidade Pública, 19 de Outubro de 1984. — O Director, (Assinatura ilegível).

INSTITUTO PORTUGUÊS DO PATRIMÓNIO CULTURAL

ASSESSORIA TÉCNICA

Parecer

Assunto: Resposta a um requerimento do deputado da ASDI Magalhães Mota pedindo cópia do parecer dado pelo Instituto acerca da demolição do Solar da Quinta do Rio Seco, em Faro.

Visto o processo e examinadas as peças fundamentais nele existentes, designadamente as fotografias e a memória descritiva, foi visitado o local, concluindo-se estarmos perante mais um caso de intervenção casuística no domínio do património arquitectónico.

(a) O mapa referido foi entregue ao deputado.