O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

8 DE SETEMBRO DE 1989

246-(19)

de outras zonas, intensificar o patrulhamento tanto diurno como nocturno em reforço dos quatro a cinco patrulhamentos semanais que, em média, o Posto de Santo Tirso efectua àquela vila.

2 — Acresce referir que está prevista para breve a entrada em funcionamento de um novo posto da GNR da vila da Trofa, o que aliviará significativamente a área da responsabilidade do Posto de Santo Tirso e permitirá melhorar o policiamento à vila das Aves.

3 — Apesar de se considerar não ser esta a solução ideal para resolver o problema em questão, é, no entanto, a possível de momento, uma vez que os meios actualmente existentes não permitem equacionar, a curto prazo, a criação de um posto da GNR na vila das Aves.

11 de Agosto de 1989. — O Chefe do Gabinete, A. Neves Águas.

MINISTÉRIO DO COMÉRCIO E TURISMO GABINETE DO MINISTRO

Assunto: Resposta ao requerimento n.° 1039/V (2.a)--AC, da deputada Ilda Figueiredo (PCP), sobre as concessionárias das zonas de jogo de Espinho e da Póvoa de Varzim.

A fim de que esse Gabinete esteja habilitado a responder às questões levantadas pela Sr." Deputada Ilda Figueiredo através do requerimento referido em epígrafe, remetido a coberto do ofício n.° 1931, de 30 de Maio do ano em curso, encarrega-me S. Ex.a o Ministro de remeter a V. Ex.a a lista dos projectos apresentados aos subsídios das contrapartidas das zonas de jogo de Espinho e da Póvoa de Varzim.

1 de Setembro de 1989. — O Chefe do Gabinete, João Goulart de Bettencourt.

ANEXO i

Zonas de jogo de Espinho e Póvoa de Varzim Processos públicos e privados entrados

"VER DIÁRIO ORIGINAL"