O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

104-(16)

II SÉRIE-B — NÚMERO 19

de Março de 1994 à instrução de um processo de contra--ordenação por presumível infracção ao Decreto-Lei n.° 371/93, de 29 de Outubro.

Estando o assunto em fase de instrução, não pode esta Direcção-Geral dar qualquer informação sobre o mesmo, em cumprimento do disposto no n.° 1 do artigo 19.° do diploma atrás referido e dos n." 1 e 3 do artigo 86.° do Código de Processo Penal.

A consideração superior.

A Directora de Serviços, Conceição Santos.

MINISTÉRIO DO PLANEAMENTO E DA ADMINISTRAÇÃO DO TERRITÓRIO

GABINETE DO MINISTRO

Assunto: Resposta ao requerimento n.° 320/VI (3.")-AC, do Deputado José Magalhães (PS), solicitando o envio de publicação.

Em resposta ao requerimento em referência, encarrega--me S. Ex.° o Ministro do Planeamento e da Administração do Território de Informar V. Ex." do seguinte:

A publicação Manual do Procedimento Autárquico foi enviada oportunamente ao Centro de Documentação da Assembleia da República, no qual poderá ser consultado.

Caso V. Ex.° pretenda adquirir um exemplar, poderá fazê-lo nos locais habituais ou através deste Gabinete, que encaminhará o pedido para o serviço de publicações da Secretaria-Geral deste Ministério.

É o que solicito a V. Ex.* se digne transmitir a S. Ex." o Secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares, para efeitos do objectivo pretendido.

Pelo Chefe do Gabinete, (Assinatura ilegível.)

MINISTÉRIO DO PLANEAMENTO E DA ADMINISTRAÇÃO DO TERRITÓRIO

GABINETE DO MINISTRO

Assunto: Resposta ao requerimento n.° 331/VT (3.°)-AC, do Deputado Paulo Rodrigues (PCP), solicitando o envio de publicações

Em resposta ao requerimento em referência, encarrega--me S. Ex." o Ministro do Planeamento e da Administração do Território de Informar V. Ex." do seguinte:

A publicação Ciência e Tecnologia — 1991/92 foi enviada oportunamente ao Centro de Documentação da Assembleia da República, no qual poderá ser consultado.

Caso V. Ex.* pretenda adquirir um exemplar, poderá fazê-lo nos locais habituais ou através deste Gabinete, que encaminhará o pedido para o serviço de publicações da Secretaria-Geral deste Ministério.

É o que solicito a V. Ex.' se digne transmitir a S. Ex.* o Secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares, para efeitos do objectivo pretendido.

Pelo Chefe do Gabinete, (Assinatura ilegível.) A DrvisAo de RedacçAo e Apoio Audiovisual

0 DIARIO

da Assembleia da República

Depósito legal n.° 8819/85

IMPRENSA NACIONAL-CASA DA MOEDA, E. P.

porte pago

1 —Preço de página para venda avulso, 7500 +IVA.

2 — Para os novos assinantes do Diário da Assembleia da República, o período da assinatura será compreendido de Janeiro a Dezembro de cada ano. Os números publicados em Outubro, Novembro e Dezembro do ano anterior que completam a legislatura serão adquiridos ao preço de capa.

PREÇO DESTE NÚMERO 118S0O (IVA INCLUÍDO 5%)

J!

Toda a correspondencia, ipicr oficial. i|iicr rclalna a anuncios c a assimilons du -Diario da RcptiMiia-- i' iln » Diario da .Wnihlda da Hcpulilica--. du vi- ser dirigida á administração da Imprensa Vieiniuil-Ciisa tia Moeda. K. I'.. Kita de I). francisco Manuel tle Melo. 5-HIM2 Lisboa Codex