O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

42-(32)

II SÉRIE-B — NÚMERO 10

Requerimento n.º 47A/1I (2.a)-AL de 30 de Janeiro de 1997

Assunto: Montante total das dívidas da Câmara Municipal de Gondomar.

Apresentado por: Deputado Sílvio Rui Cervan (CDS-PP).

Em conformidade com as disposições regimentais aplicáveis, venho solicitar, pelo seguinte meio, à Câmara Municipal de Gondomar se digne informar qual o montante total da dívida e suas principais componentes da Câmara Municipal a que V. Ex.* preside, incluindo uma pormenorizada discriminação dos respectivos credores.

Requerimento n.B 51/VII (2.8)-AL de 30 de Janeiro de 1997

Assunto: Montante total das dívidas da Câmara Municipal de Paços de Ferreira.

Apresentado por: Deputado Sílvio Rui Cervan (CDS-PP).

Em conformidade com as disposições regimentais aplicáveis, venho solicitar, pelo seguinte meio, à Câmara Municipal de Paços de Ferreira se digne informar qual o montante total da dívida e suas principais componentes da Câmara Municipal a que V. Ex.* preside, incluindo uma pormenorizada discriminação dos respectivos credores.

Requerimento n.9 48/VII (2.»)-AL de 30 de Janeiro de 1997

Assunto: Montante total das dívidas da Câmara Municipal de Lousada.

Apresentado por: Deputado Sílvio Rui Cervan (CDS-PP).

Em conformidade com as disposições regimentais aplicáveis, venho solicitar, pelo seguinte meio, à Câmara Municipal de Lousada se digne informar qual o montante total da dívida e suas principais componentes da Câmara Municipal a que V. Ex.° preside, incluindo uma pormenorizada discriminação dos respectivos credores.

Requerimento n.« 52/VII (2.6)-AL de 30 de Janeiro de 1997

Assunto: Montante total das dívidas da Câmara Municipal de Paredes.

Apresentado por: Deputado Sílvio Rui Cervan (CDS-PP).

Em conformidade com as disposições regimentais aplicáveis, venho solicitar, pelo seguinte meio, à Câmara Municipal de Paredes se digne informar qual o montante total da dívida e suas principais componentes da Câmara Municipal a que V. Ex." preside, incluindo uma pormenorizada discriminação dos respectivos credores.

Requerimento n.fi 49/VII (2.»)-AL de 30 de Janeiro de 1997

Assunto: Montante total das dívidas da Câmara Municipal da Maia.

Apresentado por: Deputado Sílvio Rui Cervan (CDS-PP).

Em conformidade com as disposições regimentais aplicáveis, venho solicitar, pelo seguinte meio, à Câmara Municipal da Maia se digne informar qual o montante total da dívida e suas principais componentes da Câmara Municipal a que V. Ex.° preside, incluindo uma pormenorizada discriminação dos respectivos credores.

Requerimento n.B 53/VII (2.a)-AL de 30 de Janeiro de 1997

Assunto: Montante total das dívidas da Câmara Municipal de Penafiel.

Apresentado por: Deputado Sílvio Rui Cervan (CDS-PP).

Em conformidade com as disposições regimentais aplicáveis, venho solicitar, pelo seguinte meio, â Câmara Municipal de Penafiel se digne informar qual o montante total da dívida e suas principais componentes da Câmara Municipal a que V. Ex." preside, incluindo uma pormenorizada discriminação dos respectivos credores.

Requerimento n.a 50/VII (2.")-AL de 30 de Janeiro de 1997

Assunto: Montante total das dívidas da Câmara Municipal

de Matosinhos. Apresentado por: Deputado Sílvio Rui Cervan (CDS-PP).

Em conformidade com as disposições regimentais aplicáveis, venho solicitar, pelo seguinte meio, à Câmara Municipal de Matosinhos se digne informar qual o montante total da dívida e suas principais componentes da Câmara Municipal a que V. Ex." preside, incluindo uma pormenori-Taòíi ÒAScriminação dos respectivos credores.

Requerimento n.B 54/VII (2.fi)-AL

de 30 de Janeiro de 1997

Assunto: Montante total das dívidas da Câmara Municipal do Porto.

Apresentado por: Deputado Sílvio Rui Cervan (CDS-PP).

Em conformidade com as disposições regimentais apY>-cáveis, venho solicitar, pelo seguinte meio, à Câmara Municipal do Porto se digne informar qual o montante total da dívida e suas principais componentes da Câmara Municipal a que V. Ex.* preside, incluindo uma pormenorizada discriminação dos respectivos credores.