O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

29 | II Série B - Número: 162 | 7 de Julho de 2010

2 — Identificar todas as pessoas públicas ou privadas, singulares ou colectivas, que tenham sido, directa ou indirectamente, a qualquer título, objecto de financiamento ou que tenham recebido pagamentos da FCM.

Na análise dos documentos recebidos, puderam-se apurar os seguintes intervenientes nas relações de gestão com a FCM: 2.1 – De forma directa 2.1.1 - Foram objecto de pagamentos e recebimentos (fluxos financeiros de e para a FCM), os seguintes operadores comerciais privados:

Optimus* Vodafone* TMN* Zon *

2.1.2 – Em que a FCM apenas obteve recebimentos:

Microsoft*

2.1.3 – A FCM procedeu a pagamentos no âmbito de prestações de serviços de consultadoria e assistência técnica, adjudicados directamente, às seguintes empresas:

Sérvulo & Associados, Sociedade de Advogados, Lda PwC & Associados, SROC, Lda Deloitte & Associados, SROC, Lda SGC – Serviços Gerais de Gestão, SA AB – António Bernardo, SROC – Unipessoal, Lda PwC Assessoria de Gestão, Lda nGenera, Limited Tapscott Group Brandia Central, Design e Comunicação, SA António F. Marques Bebop – Comunicação Audiovisual, Lda AIP – Associação Industrial Portuguesa

A FCM procede ainda a pagamentos a pessoas abrangidas no seu quadro de pessoal, cujos nomes não se reproduzem aqui.

2.2 – De forma indirecta: Com os contratos celebrados a coberto da FCM e do MOPTC, foram feitas transacções comerciais no âmbito da e.escolas e e.escolinhas, com os intervenientes directos do programa identificados em 2.1.1, que pela sua dimensão significativa merecem destaque, nomeadamente as seguintes empresas

JP Sá Couto* Youtsu* Caixa Mágica* Inforlândia* Intel* Microsoft*