O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

13 DE DEZEMBRO DE 1990

94-(385)

Plenário)—, com um objectivo global de alcançar um défice próximo daquele que o Governo prevê e propõe.

Durante este debate na especialidade houve várias propostas positivas, apresentadas por vários partidos, muitas delas com alcance económico e social, mas cuja votação favorável seria quase sempre contraditória com a lógica global das nossas alternativas.

Em todo o caso, se o Orçamento tivesse sido elaborado com outro rigor e outra lógica talvez elas pudessem ter tido cabimento.

Portanto, a abstenção que o Partido Socialista utilizou em muitos casos, independentemente da origem das propostas, fossem elas oriundas de que partidos fossem, foi a forma de exprimirmos, no debate na especialidade, uma votação coerente com a posição global do Partido

Socialista aquando do debate, na generalidade, do Orçamento e das Grandes Opções do Plano para 1991.

O Sr. Presidente: — Srs. Deputados, terminámos a votação em Comissão de Economia, Finanças e Plano.

Gostaria de avisar-vos que, dentro de uns cinco minutos, estarão à vossa disposição as fotocópias relativas às propostas de substituição, alteração e aditamento em relação ao articulado que vai ser objecto de discussão no Plenário.

Está encerrada a reunião. Eram 11 horas e 40 minutos.

Os Redactores: Isabel Barral—José Diogo.