O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Terça-feira, 15 de Dezembro de 1992

II Série -C — Número 10

DIÁRIO

da Assembleia da República

VI LEGISLATURA

2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (1992-1993)

4º SUPLEMENTO

SUMÁRIO

COMISSÃO DE ECONOMIA, FINANÇAS E PLANO Acta da reunião de 27 de Novembro de 1992

Pelas 10 horas e 35 minutos, o Sr. Presidente da Comissão de Economia, Finanças e Plano (Manuel dos Santos) declarou aberta a reunião, prosseguindo o debate, na especialidade, das propostas de lei n." 3 (S/V/ (Grandes Opções do Plano para 1993) e 37/V1 (Orçamento do Estado para 1993).

Sobre o orçamento do Ministério da Saúde usaram da palavra, além do Sr. Ministro (Arlindo de Carvalho) e dos Srs. Secretários de Estado Adjunto do Ministro da Saúde (Jorge Pires) e Adjunta e do Orçamento (Manuela Leite), os Srs. Deputailos Macário Correia (PSD), Joel Hasse Ferreira e Eurico Figueiredo (PS), João Corregedor da Fonseca (Indep.), Luis Peixoto (PCP), António Bacelar e Jorge Paulo Cunha (PSD), José M

António Maninho (PS), Fernando Andrade (PSD), Octávio Teixeira (PCP), Luís Capoulas Santos e José Reis (PS) e Macário Correia (PSD).

Sobre o orçamento da Ministério dos Negócios Estrangeiros intervieram, além do Sr. Subsecretário de Estado Adjunto (Domingos Jerónimo), os Srs. Deputados Manuel Silva Azevedo (PSD), Marques da Costa (PS). Octávio Teixeira (PCP). Isilda Martins (PSD), Carlos Luís e Helena Torres Marques (PS).

Sobre o orçamento do Mirúslério da Defesa Nacional usaram da palavra, além do Sr. Ministro da Presidência e da Defesa Nacional (Fernando Nogueira), os Srs. Deputados José Lello (PS), Manuel Silva Azevedo (PSD), Marques Júnior (PS), João Amaral (PCP) e André Martins (Os Verdes).

O Sr. Presidente encerrou a reunião eram 19 horas e 10 minutos.