O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Terça-feira, 15 de Dezembro de 1992

II Série-C — Número 10

DIÁRIO

da Assembleia da República

VI LEGISLATURA

2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (1992-1993)

COMISSÃO DE ECONOMIA, FINANÇAS E PLANO Acta da reunião de 23 de Novembro de 1992

SUMÁRIO

Pelas 11 horas e 10 minutos, o Sr. Presidente da Comissão de Economia, Finanças e Plano (Manuel dos Santos) deu início ao debate, na especialidade, das propostas de lei n." 36/V1 (Grandes Opções do Plano para 1993) e 37/V1 (Orçamento do Estado para 1993).

Sobre o orçamento do Ministério do Planeamento e da Administração do Território intervieram, além do Sr. Ministro (Valente de Oliveira) e dos Srs. Secretários de Estado da Administração Local e do Ordenamento do Território (Nunes Liberato), do Planeamento e do Desenvolvimento Regional (Isabel Mota) e da Ciência e Tecnologia (Manuel Fernandes Thonmz), os Srs. Deputados Lino de Carvalho (PCP), Helena Torres Marques (PS), Álvaro Barreto (PSD), Fernando de Sousa (PS), António Murteira (PCP), Jorge Lacão (PS), Duarte Pacheco (PSD). Gameiro dos

Santos (PS). Rui Carp (PSD). Apolónia Teixeira (PCP), Maria Julieta Sampaio, António Campos, Leonor Coutinho e Martins Goulart (PS).

Sobre o orçamento do Ministério da Indústria e Energia, além do Sr. Ministro (Mira Amaral) e dos Srs. Secretários de Estado da Indústria (Alves Monteiro) e da Energia (Luís Pereira), produziram intervenções os Srs. Deputados Lino de Carvalho (PCP), José Penedos (PS), Lima Amorim (PSD), Ferro Rodrigues e António Campos (PS).

O Sr. Presidente encerrou a reunião eram 18 horas.

Nota (provisória): Em suplementos a este número, são publicatlas as actas das restantes seis reuniões da Comissão de Economia, Finanças e Plano.