O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Terça-feira, 15 de Dezembro de 1992

II Série -C — Número 10

DIÁRIO

da Assembleia da República

VI LEGISLATURA

2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (1992-1993)

SUPLEMENTO

SUMÁRIO

COMISSÃO DE ECONOMIA, FINANÇAS E PLANO Acta da reunião de 24 de Novembro de 1992

Pelai 11 horas, o Sr. Presidente da Comissão de Economia, Finanças e Plano (Manuel dos Santos) realmu o delxtte, tia especialidade, das propostas de lei n." 36/VI — Grtoules Opções do Plano para ¡993 e 37/VI — Orçamento do Estudo para 1993.

Sobre o orçamento da Presidência do Conselho de Ministros intervieram, além do Sr. Secretário de Estada da PresUlâu:ia do Conselho de Ministros (Paulo Teixeira Pmto) e tio Sr. Suhsecreuírio de Es-todo Adjunto do Monstro Ailjunto (Amândio Oliveira), os Srs. Deputados Ferro Rodrigues (PS), João Corregedor da Forneça (liulep.), Arons de Carvalho (PS), António Filipe (PCP) Martins Goulart (PS), Miguel Macedo (PSD), Lino de Carvalho (PCP) e José Costa Leite (PSD).

Sobre o orçamento da Secretaria de Estado da Cultura, registaram-se intervenções do Sr. Secretário de Estado (Santana Lopes) e do Sr. Director-Geral dos Serviços Centrais da Secretaria de Estado (Rui Leilão) e, ainda, dos Srs. Deputados António Filipe (PCP), Edite Estrela (PS), Lemos Damião (PSD), Fernando Pereira Marques (PS), Carlos Lélis (PSD), António Martinho e Guilherme Oliveira Martins (PS), Aiulré Martins (Os Verdes), Maria Julieta Sampaio (PS), João Corregedor da Fonseca (Indep.), Lino de Carvalho (PCP) e Pedro Roseta (PSD).

O Sr. Presidente encerrou a reunião eram 20 horas.