O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Terça-feira, 15 de Dezembro de 1992

II Série-C — Número 10

DIÁRIO

da Assembleia da República

VI LEGISLATURA

2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (1992-1993)

3.° SUPLEMENTO

COMISSÃO DE ECONOMIA, FINANÇAS E PLANO Acta da reunião de 26 de Novembro de 1992

SUMÁRIO

Pelas IS horas e 35 minutos, o Sr. Presidente da Comissão de Economia, Finanças e Plano (Lino de Carvalho) reabriu o debate, na especialidade, das propostas de lei n." 36/Vl (Grandes Opções do Plano para 1993) e 37/VJ (Orçamento do Estado para ¡993).

Sobre o orçamento do Ministério da Agricultura, usaram da palavra, alim dos Sn. Secretários de Estado da Agricultura (Álvaro Amaro) e dos Mercados Agrícolas e Qualidade Alimentar (Luis Capoulas), os Srs. Deputados António Campos (PS), Lino

de Carvalha (PCP), Luís Capoulas Santos e Fialho Anastácio (PS) e Antunes da Silva (PSD).

Sobre o orçamento do Ministério do Mar, intervieram, além da Sr. Ministro (Azevedo Soares) e do Sr. Secretário de Estado Adjunto (João Bebiano), os Srs. Deputados Isilaa Martins (PSD), José Reis (PS), António Alves (PSD), José Manuel Maia (PCP), Antonio Vairinhas (PSD), Helena Torres Marques (PS), João Corregedor da Fonseca (Indep.), Lub Fúipe Madeira (PS) e Olinto Ravara (PSD).

O Sr. Presidente encerrou a reunião eram 19 horas e 25 minutos.