O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 7 de Dezembro de 1994

II Série-C — Número 5

DIÁRIO

da Assembleia da República

VI LEGISLATURA

4.ª SESSÃO LEGISLATIVA (1994-1995)

2.° SUPLEMENTO

COMISSÃO DE ECONOMIA, FINANÇAS E PLANO Acta da reunião de 29 de Novembro de 1994

SUMÁRIO

Pelas 10 horas e 25 minutos, o Sr. Vice-Presidenie da Comissão de Economia, Finanças e Plano (Guido Rodrigues) reabriu o debate, na especialidade, das propostas de lei n.<" 1I0/V1 — Grandes Opções do Plano para 1995— e 111/VI — Orçamento do Estado para 1995. .

Sobre o orçamento do Ministério dos Negócios Estrangeiros intervieram, além do Sr. Ministro (Durão Barroso), os Srs. Deputados Octávio Teixeira (PCP). Carlos Luis (PS), Carlos Miguel Oliveira (PSD). Ferro Rodrigues (PS). João Corregedor da ■ Fonseca (Indep.) e José Lamego (PS).

Sobre o orçamento do Ministério da Educação intervieram, além da Sr."Ministra (Manuela Ferreira Leite).e dos Srs. Secretários de Estado da Educação e Desporto (Castro de Almeida) e do Ensino Superior (Pedro Lynce), os Srs. Deputados Guilherme d'Oliveira Martins. Miranda Calha e Fernando de Sousa (PS), Paula Rodrigues (PCP). Maria Julieta Sampaio e Ana Maria Bettencourt (PS), Vieira de Castro (PSD). Fernando Pereira Marques e Alberto Cardoso

(PS), António Filipe (PCP). Joaquim da Silva Pinto (PS). João Corregedor da Fonseca (Indep.). António Martinho (PS) e Carlos Oliveira (PSD).

Sobre o orçamento do Ministério do Comércio e Turismo, intervieram, além do Sr. Ministro (Faria'de Oliveira), os Srs. Deputados Lino de Carvalho (PCP). António Martinho e Joaquim 'da Silva Pinto (PS). Nogueira de Brito (CDS-PP), Fialho Anastácio e Crisóstomo Teixeira (PS), Vieira de Castro e Lima Amorim (PSD).

Sobre o orçamento do Ministério da Saúde, intervieram, além do Sr. Ministro (Paulo Mendo) e do Sr. Secretário de Estado da Saúde (Lopes Martins), os Srs. Deputados Joel Hasse Ferreira (PS), ■ Luís Peixoto (PCP), Fernando Andrade (PSD). João Rui de Almeida (PS), Lino de Carvalho (PCP). Ferraz de Abreu (PS), António Alves (PSD), Rui Cunha (PS), António Bacelar (PSD) e Joaquim da Silva Pinto (PS).

O Sr. Presidente encerrou a reunião eram 0 horas e 5 minutos.