O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 7 de Dezembro de 1994

II Série-C — Número 5

DIÁRIO

da Assembleia da República

VI LEGISLATURA

4.ª SESSÃO LEGISLATIVA (1994-1995)

3.° SUPLEMENTO

COMISSÃO DE ECONOMIA, FINANÇAS E PLANO Acta da reunião de 30 de Novembro de 1994

SUMÁRIO

Pelas 9 horas e 40 minutos, o Sr. Vice-Presidenle da Comissão da Economia. Finanças e Plano (Cuido Rodrigues) reabriu o debate, na especialidade, das propostas de lei n." I IO/VI (Grandes Opções do Plano para 1995) e II l/VI (Orçamento do Estado para ' 1995). ' •

Sobre o orçamento da Secretaria de Estado da Cultura intervieram, além do Sr. Secretário de Estado (Santana Lopes), os Srs. Deputados Fernando Pereira Marques. António Martinho, Guilherme dVliveira Martins e Crisóstomo Teixeira (PS), Mendes Bota (PSD), Maria Julieta Sampaio (PS), Vieira de Castro (PSD). Alberto Cardoso (PS) e-Carlos Pereira (PSD).

Sobre o orçamento relativo ao Subsecretário de Estado Adjunto do Ministro Adjunto (Amândio Oliveira) intervieram igulamenle os Srs. Deputados Arons de Carvalho (PS). Manuel Silva Azevedo (PSD). Martins Goulart (PS), João Corregedor da Fonseca (indep.), Carlos Oliveira (PSD), Luís Amado (PS) e Miguel Macedo (PSD).

Sobre o orçamento da Presidência do Conselho de Ministros intervieram, além do Secretário de Estado da Presidência do Conse- ' lho de Ministros. (Paulo Teixeira Pinto), o Sr. Deputado Joaquim da Silva Pinto (PS).

O Sr. Presidente encerrou a reunião era 15 horas e 30 minutos do dia seguinte.