O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

0009 | II Série C - Número 001 | 20 de Setembro de 2003

 

Abril
A Comissão efectuou sete reuniões nos dias 1, 3, 8, 15, 22, 28 e 30.

Maio
A Comissão efectuou sete reuniões nos dias 6, 12, 13, 15, 20, 21 e 27.

Junho
A Comissão efectuou cinco reuniões nos dias 3, 12, 18, 25 e 30.

Julho
A Comissão efectuou duas reuniões nos dias 2 e 8.

No dia 25 de Março, a Comissão efectuou uma visita às instalações do Centro de Informação Jacques Delors.
No dia 3 de Junho, a Comissão efectuou uma visita às instalações do Centro Norte Sul do Conselho da Europa.

2 - Reuniões com membros do Governo
Conselhos Europeus
CE Extraordinário de Bruxelas - 17 de Fevereiro
- No dia 18 de Fevereiro, a Comissão reuniu com o Sr. Ministro dos Negócios Estrangeiros e das Comunidades Portuguesas

CE de Bruxelas - 20 e 21 de Março
- No dia 18 de Março, a Comissão reuniu com o Sr. Secretário de Estado dos Assuntos Europeus.
- No dia 1 de Abril, a Comissão reuniu com o Sr. Ministro dos Negócios Estrangeiros e das Comunidades Portuguesas e o Sr. Secretário de Estado dos Assuntos Europeus.

CE de Salónica - 20 Junho
- No dia 18 de Junho, a Comissão reuniu com o Sr. Secretário de Estado dos Assuntos Europeus.
- No dia 25 de Junho, a Comissão reuniu com o Sr. Ministro dos Negócios Estrangeiros e das Comunidades Portuguesas.

Outros assuntos
No dia 21 de Maio, a Comissão, em conjunto com a Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias, reuniu com o Sr. Ministro dos Negócios Estrangeiros e das Comunidades Portuguesas e o Sr. Ministro da Administração Interna para abordar a questão da participação portuguesa na reconstrução do Iraque.
No dia 2 de Julho, a Comissão reuniu com o Sr. Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação e com o Presidente do IPAD para debater as orientações gerais da política de cooperação do Governo.

3 - Audiências, reuniões e encontros com entidades diversas
No dia 9 de Janeiro, o Sr. Presidente recebeu o Sr. Embaixador da Roménia.
No dia 14 de Janeiro, a Comissão realizou um almoço de trabalho com o Sr. Embaixador da Grécia.
No dia 14 de Janeiro, o Sr. Presidente recebeu o Sr. Embaixador da Arménia.
No dia 15 de Janeiro, o Sr. Presidente recebeu o Sr. Embaixador da Alemanha.
No dia 5 de Fevereiro, a Comissão recebeu uma Delegação de Srs. Deputados da Duma Estatal da Rússia.
No dia 6 de Fevereiro, o Sr. Presidente recebeu o Sr. Embaixador de França.
No dia 6 de Fevereiro, o Sr. Presidente recebeu o Sr. Embaixador de Cuba.
No dia 12 de Fevereiro, o Sr. Presidente recebeu o Sr. Embaixador de Espanha.
No dia 13 de Fevereiro, o Sr. Presidente e os membros da Subcomissão das Comunidades Portuguesas receberam o Sr. Secretário Geral do Ministério dos Negócios Estrangeiros do Canadá.
No dia 17 de Fevereiro, o Sr. Presidente recebeu o Sr. Primeiro-Ministro da Eslováquia.
No dia 19 de Fevereiro, o Sr. Presidente e um representante da cada grupo parlamentar receberam o Sr. Vice-Primeiro-Ministro da República Checa.
No dia 27 de Fevereiro, o Sr. Presidente recebeu o Sr. Embaixador da China.
No dia 14 de Março, a Sr.ª Vice-Presidente da Comissão, esteve presente na cerimónia de boas vindas ao Sr. Primeiro-Ministro da República da Bulgária.
No dia 27 de Março, o Sr. Presidente recebeu o Sr. Cônsul Geral Adjunto do Brasil em Portugal.
No dia 3 de Abril, o Sr. Presidente e a Sr.ª Vice-Presidente receberam o Sr. Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e o Sr. Deputado da Assembleia Nacional Francesa e Presidente do Grupo Parlamentar de Amizade França-Portugal.
No dia 3 de Abril, a Comissão recebeu o Sr. Ministro dos Negócios Estrangeiros da República Democrática de Timor Leste.
No dia 3 de Abril, o Sr. Presidente em conjunto com os Srs. Deputados Gonçalo Breda (PSD) e Antonino Sousa (CDS-PP) receberam dois elementos da oposição da Birmânia.
No dia 7 de Abril, o Sr. Presidente em conjunto com os Srs. Deputados Carlos Gonçalves (PSD), Eduardo Moreira (PSD) e Anacoreta Correia (CDS-PP) receberam uma delegação francesa composta por um Sr. Deputado da Assembleia Nacional Francesa e um Sr. Senador.
No dia 8 de Abril, a Comissão recebeu uma delegação de cinco Srs. Deputados da Comissão de Negócios Estrangeiros, Defesa e Segurança Nacionais do Parlamento da República Democrática de Timor Leste.
No dia 8 de Abril, a Comissão recebeu uma delegação da Câmara dos Representantes da Indonésia.
No dia 15 de Abril, a Sr.ª Deputada Eduarda Azevedo recebeu, em nome da Comissão, o Sr. Conselheiro da Embaixada da Hungria.
No dia 22 de Abril, representantes da Comissão receberam a Sr.ª Ministra dos Assuntos Europeus de França.
No dia 22 de Abril, a Comissão recebeu a Sr.ª Secretária de Estado Adjunta para os Assuntos Europeus e da Euroásia, do Sr. Ministro dos Negócios Estrangeiros dos Estados Unidos da América, Colin Powell.
No dia 24 de Abril, o Sr. Presidente recebeu o Sr. Presidente do Parlamento da Lituânia.
No dia 29 de Abril, o Sr. Presidente recebeu o Sr. Director-Geral do Instituto de Cooperação do Reino Unido, acompanhado pela Sr.ª Embaixadora do Reino Unido.
No dia 14 de Maio, o Sr. Presidente recebeu o Sr. Vice-Presidente e quatro Srs. Deputados da Assembleia Nacional