O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

98 | II Série GOPOE - Número: 008 | 24 de Fevereiro de 2010

O Sr. Presidente: — Para finalizar a resposta do Governo, tem a palavra o Sr. Ministro da Presidência.

O Sr. Ministro da Presidência: — Sr. Presidente, uma palavra final para dizer que, ao longo deste debate, penso que o Governo pôde demonstrar que o orçamento da Presidência do Conselho de Ministros é um contributo para um orçamento à altura dos desafios que o País enfrenta, com prioridades claras na modernização administrativa, para simplificar a nossa Administração e facilitar a vida aos cidadãos e às empresas, e nas políticas sociais, seja da imigração, da igualdade ou da juventude, seja mesmo na área do desporto, para que as políticas sociais possam ajudar aqueles que mais precisam.
É isso que fazemos em todas estas políticas sectoriais, que são também políticas sociais, de que o Governo se orgulha, num orçamento de conjunto, que é um orçamento para vencer a crise, mas mantendo uma agenda social muito presente e muito activa.

O Sr. Presidente: — Muito obrigado, Sr. Ministro.
Srs. Deputados, terminamos assim a audição do Sr. Ministro da Presidência. A Comissão de Orçamento e Finanças retoma os trabalhos, amanhã, às 10 horas, com a audição do Sr. Ministro da Justiça.

Eram 19 horas e 58 minutos.
A DIVISÃO DE REDACÇÃO E APOIO AUDIOVISUAL.