O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

226 DIÁRIO DAS SESSÕES - N.º 126

Isso seria dar um passo à retaguarda, depois de uma iniciativa tomada tam solenemente, porque ela partiu desta Câmara. E, nesse sentido, portanto, mantenho ainda as minhas anteriores considerações na defesa de uma medida tam moral e tam indispensável como esta.

Tenho dito.

Vozes: - Muito bem!

O Sr. Presidente: - Como a hora vai adiantada e ainda há oradores inscritos, o debate continuará na sessão do dia 19, quinta-feira da próxima semana.

A ordem do dia dessa sessão será, além da continuação dó debate na especialidade desta proposta de lei, a discussão do projecto de lei do Sr. Deputado João do Amaral, que estava marcada para a sessão de hoje, e a discussão do projecto de lei do Sr. Deputado Cancela de Abreu «obre o condicionamento das actividades dos engenheiros e de outros técnicos estrangeiros em Portugal.

Quero ainda dizer à Assemblea que o último dia de sessão, 21 de Fevereiro, será destinado à discussão e votação das Contas Gerais do Estado e das Contas da Junta do Crédito Público.

O parecer relativo às Contas Gerais do Estado, que é um documento muito extenso, já está publicado e vai ser imediatamente distribuído aos Srs. Deputados. O parecer sobre as Contas da Junta do Crédito Público vai ser publicado brevemente e, logo em seguida, distribuído.

Está encerrada a sessão.

Eram 18 horas e 20 minutos.

O REDACTOR - Leopoldo Nunes.

IMPRENSA NACIONAL DE LISBOA