O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

216 DIÁRIO DAS SESSÕES N.º 64

D. Maria Leonor Correia Botelho.
Pedro de Chaves Cymbron Borges de Sousa.
Vasco de Campos.

O REDACTOR - Luís de Avillez.

Parecer a que aludiu o Sr. Presidente na sessão de hoje, com a indicação de que seria publicado no Diário das Sessões.

Comissão dos Negócios Estrangeiros da Assembleia Nacional

Foi presente a esta Comissão um oficio do Ministério dos Negócios Estrangeiros referente a um pedido de autorização do Governo dos Estados Unidos da América para adquirir em Lourenço Marques duas propriedades destinadas a residências dos seus funcionários consulares naquela cidade.
Cumprindo-lhe dar parecer, verifica esta Comissão que a Constituição nada opõe, nem o Acto Colonial, ao deferimento do pedido, motivo por que exprime o seu parecer favorável.

Assembleia Nacional, 15 de Dezembro de 1950. - Sebastião Garcia Ramires - Mário de Figueiredo - Alexandre Alberto de Sousa Pinto - Vasco Lopes Alves.

Rectificação

Por lapso, não constaram do Diário das Sessões n.º 62, entre as alterações apresentadas pelo Sr. Deputado Carlos Mantero Belard ao seu discurso inserto no número anterior, as seguintes:
A p. 147, col. 1.ª, 1. 60.ª, onde se lê: «3,5 por cento», deve ler-se: «4,5 por cento»; nas mesmas página e coluna, 1. 61.ª, onde se lê: «são», leia-se «é»; a 1. 66.ª e 67.ª das referidas página e coluna devem suprimir-se as palavras «com a maior equidade».
Ainda a p. 147, col. 2.ª, 1. 53.ª, onde se lê: «de 2 para 5», deve ler-se: «a 2 para 5».

IMPRENSA NACIONAL DE LISBOA