O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

24 DE JULHO DE 1984

3676-(191)

Sr. Deputado Sottomayor Cárdia. Ou será que já foi votado?

O Sr. Presidente: — Não, Sr. Deputado, foi retirado.

O Orador: — Sr. Presidente, não vejo inconveniente em se votar o artigo 2.°, pois não levanta problemas, visto ser uma listagem. O Sr. Deputado Acácio Barreiros está muito preocupado com ele, mas trata-se apenas de uma listagem, não tem nenhum sentido. Pela minha parte, também não vejo inconveniente no encerramento dos trabalhos neste momento. Tenho uma proposta de aditamento de um novo número a formular ao artigo 3.°, mas que não faço agora. A minha sugestão é não formular a minha declaração de voto e entregar no reinício dos trabalhos essa proposta. Se os senhores deputados considerassem favoravelmente, seria aceite; se não fosse, faria então a declaração de voto sobre o conjunto do artigo.

O Sr. Presidente: — Pela minha parte não vejo qualquer objecção. Podemos acrescentar um novo n.° 9, que seria discutido e votado na próxima reunião.

Quanto ao artigo 2.°, vamos votá-lo já?

O Orador: — Sr. Presidente, creio não haver vantagem em fazer isso.

O Sr. Presidente: — Isso é verdade.

Vamos então encerrar os trabalhos e marcar a data da próxima reunião. Pode ser sexta-feira, às 15 horas.

Pausa.

Não havendo objecção, fica marcada para esse dia.

Está encerrada a reunião.

Eram 17 horas e 5 minutos.

Estiveram presentes os seguintes Srs. Deputados:

José Ângelo Ferreira Correia (PSD), presidente. José Luis do Amaral Nunes (PS), vice-presidente.

João António Gonçalves do Amaral (PCP), secretário.

Acácio Manuel Frias Barreiros (PS). Jorge Lacão Costa (PS). José Lello Ribeiro de Almeida (PS). Mário Sottomayor Cárdia (PS). António Machado Lourenço (PSD). António Orneias Ourique Mendes (PSD). Manuel Filipe Correia de Jesus (PSD). António Monteiro Taborda (MDP/CDE).