O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

11 DE ABRIL DE 1986

1899

colocada, assim que estiver pronta, em frente do acesso principal da Escola Secundária de Avelar Brotero.

Com os melhores cumprimentos.

Câmara Municipal de Coimbra, sem data. — O Vereador do Pelouro de Trânsito, Manuel Correia de Oliveira.

MINISTÉRIO DOS NEGÓCIOS ESTRANGEIROS

GABINETE DO MINISTRO

Assunto: Resposta ao requerimento n.° 547/IV (l.a), do deputado Rui Sá e Cunha (PRD), solicitando o texto do Tratado de Adesão à CEE e o texto das discussões.

Ex.mo Sr. Chefe do Gabinete de S. Ex." o Secretário de Estado para os Assuntos Parlamentares:

Com referência ao ofício n.° 773/86, de 10 de Fevereiro de 1986, tenho a honra de junto remeter a V. Ex." o Tratado de Adesão à CEE, bem como a síntese de negociação, em resposta ao solicitado pelo Sr. Deputado Rui de Sá e Cunha.

Com os melhores cumprimentos.

Gabinete do Ministro dos Negócios Estrangeiros, 14 de Março de 1986. — O Chefe do Gabinete, (Assinatura ilegível.)

Nota. —Os referidos documentos foram entregues ao deputado.

RADIOTELEVISÃO PORTUGUESA, E. P. CONSELHO DE GERÊNCIA

Assunto: Resposta ao requerimento n.° 575/IV (l.a), do deputado Jorge Lemos (PCP), sobre nomeações no Departamento de Informação da RTP/Porto.

A S. Ex.° o Secretário de Estado Adjunto do Ministro Adjunto e para os Assuntos Parlamentares:

Excelência:

Relativamente ao assunto em epígrafe, e após consulta à Direcção de Informação, levamos ao conhecimento de V. Ex." o seguinte:

1 — O esquema orgânico que passou a reger o funcionamento do Departamento de Informação do Centro de Produção do Porto é o que consta da ordem de serviço cuja cópia se junta.

2 — Trata-se da simples adaptação do sector ao modelo definido para a Direcção de Informação (em Lisboa), o qual se traduziu por uma redução (e não ampliação) do número de subdepartamentos e, portanto, de chefias. Junta-se, para comparação, o organograma anteriormente em vigor.

3 — Para além da substituição do chefe de departamento e da manutenção em funções dos chefes de redacção, apenas foram designados quatro jornalistas para as funções de editores (coadjuvantes dos chefes

de redacção), tendo em conta o aumento, a curto e médio prazo, do número de espaços informativos a cargo do Centro de Produção do Porto.

4 — Todas as nomeações foram efectuadas dentro do quadro de jornalistas do Centro, sob proposta da Direcção de Informação e após análise prévia, com cs responsáveis locais e com o conselho de redacção.

Aproveitamos o ensejo para apresentar os nossos melhores cumprimentos.

Radiotelevisão Portuguesa, E. P., 17 de Março de 1986. — Pelo Conselho de Gerência, (Assinatura ilegível.)

Nota. — A cópia do esquema orgânico referido no n.° 1 foi entregue ao deputado.

MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PESCAS E ALIMENTAÇÃO

GABINETE DO MINISTRO

Assunto: Resposta ao requerimento n.° 581/IV (l.a), do deputado Magalães Mota (PRD), pedindo informações sobre a reestruturação do IFADAP.

1." questão. — De acordo, com o despacho de nomeação da nova comissão directiva, o IFADAP deverá estar em condições de assumir plenamente a sua nova missão até Junho de 1986, o que não significa que entretanto não esteja já em condições de satisfazer as necessidades de gestão de alguns dos regulamentos comunitários no âmbito da secção orientadora do FEOGA. A reestruturação já está em marcha e pro-cessar-se-á de forma gradual, assegurando a operacionalidade continuada do Instituto.

2." questão. — Serão feitas campanhas de divulgação, relacionadas com cada um dos regulamentos.

Já está em marcha a referente ao regulamento n.° 355/77, da agro-indústrial, feita de forma que eventuais candidatos não percam, por falta de informação, a oportunidade que se depara.

Gabinete do Ministro da Agricultura, Pescas e Alimentação, 13 de Março de 1986.

MINISTÉRIO DO PLANO E DA ADMINISTRAÇÃO DO TERRITÓRIO

GABINETE DO MINISTRO

Assunto: Resposta ao requerimento n.° 595/IV (L°), da deputada Maria Santos (Indep.), sobre a construção de uma fábrica na área do Parque Natural da Serra da Estrela.

Ex.mo Sr. Chefe do Gabinete de S. Ex.a o Secretário de Estado para os Assuntos Parlamentares:

Relativamente ao assunto em epígrafe, encarrega--me S. Ex.° o Ministro do Plano e da Administração do Território de informar V. Ex." do seguinte:

1 — A fábrica destina-se a engarrafamento de águas.

2 — O seu projecto não foi sujeito a parecer prévio do Parque Nacional da Serra da Estrela.

3 — O Parque Natural da Serra da Estrela pediu à Câmara Municipal de Gouveia e ao presumido dono