O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

814

II SÉRIE — NÚMERO 13

dia provisoriamente num dos dois andares da Delegação Regional de Lisboa do Instituto de Reinserção Social, no Palácio do Aljube. Lá ficou presa!

Ano e meio depois, a «instalação de recurso» contínua no Aljube, com evidente prejuízo para todos: o IRS comprimido mais ainda do que já estava, obrigado mesmo a privar-se de gabinetes de atendimento; a CLCG/C mal instalada, em casa alheia. Se pelo andar do alojamento se aferisse a situação dos serviços, estaria bem confirmado como em Portugal marcam passo os dois serviços em causa ... Certo é, porém, que a situação é danosa de mais para que possa perdurar.

Nestes termos, os deputados abaixo assinados, do Grupo Parlamentar do PCP, ao abrigo das disposições constitucionais e regimentais aplicáveis, requerem ao

Governo, através do Ministério da Justiça, e prestação urgente de seguinte informação:

Se o Governo não tenciona extinguir o CLCG/C (consoante aventado publicamente em notícia kclufda no jornal Expresso, de 22 de Novembro ás 1986, e não desmentida até à data), quando adoptará o Ministério da Justiça as [providências necessárias para assegurar inste-laçces condignas àquele serviço, pondo terce® à acíual situação, fortemente penalizadora

Assembleia de República, 9 de Dezembro de 1986.— Os Deputados do PCP: José Magalhães — José Manuel

Mendes.

PREÇO DESTE NÚMERO 70$00

Depósito legal n.º 8819/85

Imprensa Nacional-Casa da Moeda, E. P.