O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

94-(368)

II SÉRIE-C — NÚMERO 9

0 Sr. Presidente: — Srs. Deputados, depois desta elucidativa discussão vamos passar à votação.

Sr. Deputado Rui Carp, se bem percebi, a proposta relativa aos 73 milhões dc contos é retirada.

Srs. Deputados, vamos votar a proposta de alteração relativa à inscrição do acréscimo de 500 000 contes para 1 milhão de contos referente ao Insüluto da Juventude.

Submetida à votação, foi aprovada, com votos a favor do PSD e do PRD e votos contra do PS, do PCP e do CDS.

É a seguinte:

Despesas e transferências correntes para o Instituto da Juventude:

Inscrição do acréscimo de 500 000 contos, elevando a dotação para 1 milhão dc contos.

Para uma declaração de voto, tem a palavra a Sr.* Deputada Ilda Figueiredo.

A Sr.8 Ilda Figueiredo (PCP): — Sr. Presidente, votámos contra porque vamos também votar contra o mapa das receitas, tendo em conta que estão aqui a desviar-se

verbas da Segurança Social para o Insütuto da Juventude, quando devia ser o Orçamento do Estado a fazer a respectiva cobertura.

O Sr. Presidente: — Srs. Deputados, vamos votar uma segunda proposta conexa com a primeira. Trata-se dc uma inscrição dc acréscimo de 500 000 contos, elevando a dotação para 11,050 milhões de contos no orçamento das receitas.

Submetida à votação, foi aprovada, com votos a favor do PSD e do PRD e votos contra do PS, do PCP e do CDS.

Srs. Deputados, penso que, interpretando um sentimento maioritário, interromperíamos aqui a nossa reunião de votações e recomeçaríamos amanhã, às 9 horas e 30 minutos.

Está encerrada a reunião.

Eram 20 horas e 15 minutos.

Os Redactores: Maria Amélia Martins — Ana Marques da Cruz—Maria Leonor Ferreira—Cacilda Nordeste—Isabel Barral—José Diogo.

DIÁRIO

da Assembleia da República

Depósito legal n." 8819/85

IMPRENSA NACIONAL-CASA DA MOEDA, E. f. AVISO

Por ordem superior e para constar, comunica--se que não serão aceites quaisquer originais destinados ao Diário_da República desde que não tragam aposta a competente ordem de publicação, assinada e autenticada com selo branco.

PORTE

PAGO

1 — Preço de página para venda avulso, 5$; preço por linha de anúncio, 104$.

2 — Para os novos assinantes do Diário da Assembleia do República, o período da assinatura será compreendido de Janeiro a Dezembro de cada ano. Os números publicados em Novembro e Dezembro do ano anterior que completam a legislatura serão adquiridos ao preço de capa.

3 — Os prazos de reclamação de faltas do Diário da República para o continente e regiões autónomas e estrangeiro são, respectivamente, de 30 e 90 dias à data da sua publicação.

PREÇO DESTE NÚMERO 180$00

"VER DIÁRIO ORIGINAL"